quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A menina da camera - 3


Apesar de nunca ter tido uma conversa tão sivilisada com meu pai como essa , vi nos olhos dele uma coisa diferente ... não só as lágrimas mas , parecia que ele estava vendo a minha mãe em sua frente e no que me diz respeito , é bom ter devolta um pai normal ... pelo menos até o final do ano .
Ficamos um bom tempo conversando , até que ressolvi subir . Tinha combinado com ele que não iria ter aula amanhã para irmos bem cedo ressolver logo tudo de uma vez .
coloquei o meu pijama do bob esponja hihi'' e fiquei no blog , escrevendo e escrevendo até que bateu um sono e ressolvi deitar . acordei com o barulho de Bay latindo lá fora , levantei e fui tomar um banho me arrumei o mais rapido possivel e desci , encontrei meu pai já na mesa e acompanhei ele no café . depois de terminar , ele pegou a chave do carro e fomos direto para a agência que escolhemos . Já tinha ressolvido o meu destino , na verdade eu tinha mais em mente canadá ou nova york , mas quando vi as fotos de londres eu me apaixonei de cara .
Chegamos na agencia e a mulher que aparentava ter uns 35 anos nos deu todos os comandos , eu teria que fazer tipo uma prova , mas isso eu já sabia . A parte ruim veio quando ela disse que deveria ter a assinatura de um dos meus professores , o de ingles . E eu , estudo ingles sozinha . Mas meu pai conversou muito com ela e ela disse que poderia ser a de qualquer outro professor .

Um mês depois...

E aqui estou eu , prestes a ir embora .. quer dizer .. por apenas 1 ano mas pra mim já significa muito , antes eu não botava os pés fora do portão e agora , estou saindo do país e indo morar na casa de uma outra familia ou Host family <3 ... Não sei nada sobre eles , ou onde moram eles apenas vão me pegar no aeroporto , e pra não dar má impressão comprei várias coisas do Brasil .
Passei pela area de embarque e entrei no avião , a viagem foi bem tranquila , meu pai com toda aquela coisa de ''proteção'' me fez eu ir na primeira classe oque foi muuito chato , pq ninguém sentou do meu lado  :-(       (Forever alone)
Nem percebi , e estava sendo acordada pela aeromoça , levantei , escovei o cabelo e fui em direção a minha nova vida . Peguei as minhas malas , e quando passei pelo portão vi uma mulher e um homem com uma placa com o meu nome . Fui para perto deles e dei um oi

Eu : Oi ...
mulher : Oi (seunome) .. meu nome é Lilian e esse é o Mark o meu marido -sorri-
Mark : Oi -sorri-
Eu : Oi lilian e mark , é um prazer ficar aqui com vcs -sorri- Eu trouxe umas coisas pra vcs , quando chegar em casa se quiser eu posso mostrar
Lilian : Claro querida

Fomos para o carro de Mark e eles me fizeram várias perguntas sobre mim , sobre o brasil

Lilian : Ah ... nós temos duas filhas Suzam de 16 anos e Meliza de 15.
Eu : Hum ... vai ser um prazer conhece-las
Mark : E vc tbm terá companhia , um outro intercambista , eles estavam  na escola de manhã e não deu pra trazer eles no aeroporto , provavelmente  já devem estar indo pra casa  . Ele não é do Brasil , é do canadá
Eu : Nossa , que legal -sorri-

Teria que ser muito educada nesse momento em que estamos nos conhecendo até pq não quero que eles me botem de volta em um avião para o Brasil . Liguei para o meu pai e disse que já tinha chegado e que estava tudo bem.
Depois da parte ''ligar para o pai'' o caminho de casa ficou em silencio . Chegamos na minha nova casa , era bem grande , muito muito grande . Parecia que tinha sei lá uns 20 quartos kk'' . Entrei e quando chegamos na porta uma menina que parecia ser a mais nova desceu a escada

Mel : Oi pai , mãe e ...
Eu : (seunome) -sorri-
Mel : Oi -sorri- meu nome é Meliza mas pode me chamar de Mel
Lilian : Mel , vá mostrar o quarto e logo depois a casa a ela
Mel : OK , Vamos ?
Eu : Sim -sorri-
Mel : Aqui em casa minha mãe e meu pai adoram receber intercambistas .. e normalmente são dois por ano e de preferencia um menino e uma menina por isso tem quartos decorados . Aqui já tem um menino ele chegou semana passada o nome dele é justin -sorri- 
Eu : Sua mãe disse que tinha outra filha e ..
Mel : É ... o nome dela é Suzam , mas não acho que vcs vão se dar muito bem ela não gosta de ''meninas'' intercambistas de preferencia as brasileiras . Oque eu quero dizer é . primeiro : ela não gosta de concorrencia , segundo : ela adora se jogar pra cima dos meninos intercambistas e o justin é a vitima da vez e terceiro : se quer fazer amizade com ele , tome cuidado com ela
Eu : UAU ! essa dai já tem um historico forte..
Mel : é kkk'' , bom aqui é o seu quarto
Eu : Nossa é lindo !
Mel : ainda bem que vc gostou , na verdade minha mãe que pesquisou oque vc mais gosta e colocou aqui -sorri- quer conhecer a casa ?
Eu : Pode ser mais tarde ? eu to super mega cansada
Mel : -sorri- tudo bem

Dei um pulo na cama , e nem acreditei no que estava acontecendo . Desfiz a minha mala e coloquei as roupas no closet , arrumei tudo muito bem organizado , depois tomei um banho e coloquei a minha blusa do pooh e fui ver a vista na varanda , ao lado da minha varanda tinha outras 3 bem coladas mas não dei muita atenção , quando viro o rosto para o lado , tinha um menino .. provavelmente deveria ser o tal justin que a Mel falou , talvez agora eu saiba o pq de Suzam não querer concorrencia até pq esse justin é muito lindo  ... como posso dizer .. me encantei .Depois de um longo tempo fingindo que não vi ele , ele me viu

Jus : Oi -sorri-
Eu : Oi , vc deve ser o justin
Jus : É , e vc deve ser a intercambista nova
Eu : é , meu nome é (seunome)
Jus : Vc é do brasil ?
Eu : Sim -sorri-
Jus : Agora eu vejo que meus amigos estavam certos
Eu : sobre oque ?
Jus : As meninas do Brasil são as mais bonitas -sorri-
Eu: -corei-
Jus : Vem aqui pra agente conversar
Eu : Hum ... acho melhor não
Jus : Pq ??
Eu : ....


 



Ei poovo lindo !!! comentaa'' ai por favor ... proximo capitulo se tiver 2 comentarioos :-)









































5 comentários:

  1. Perfeito, amei. So uma dica tenta fazer eles não namorarem tao cedo okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteeza'' eu odeio quando tem essas historias que eles já namoram cedo *-*

      obrigaada pela opinião e continue' comentandoo

      Bieberkisses <3

      Excluir