sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 10 !



Miles : Eu não acredito que perdi esse barraco !!! - berrava Miles, nós estávamos reunidas no quarto da Ju e da Jazzy as duas contavam o que tinha acontecido horas antes os três riam e eu quase chorava meu olho tava roxo e inchado e ... dolorido e eles só riam .
Ju : mais o pior foi o irmão da Jazzy ter perdido a cabeça e atacou a luana e é claro nosso castigo. - disse ela lamentando.
Jazzy me olhou com um olhar de culpa eu sorri pra ela mostrando que tava tudo bem.
Jazz : Desculpa Luana o Justin as vezes ... ele extrapola. - disse se desculpando pela milésima vez.
Eu : Relaxa linda seu irmão me odeia mesmo ... eu vou levar isso numa boa. - disse de novo.
Miles me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro precisava disso.
Miles : Que castigo que vocês levaram? -  ele perguntou.
Ju : Limpar a biblioteca, o pátio o refeitório enfim e é claro o gramado. - disse ela explicando e logo em seguida Miles fez uma cara de dó e depois começou a rir viado.
Miles : Tadinha de vocês  o pátio é enorme  vão sofrer .- disse ...o que esse pátio tinha ? todo mundo só falava dele.
Eu : o que tem nesse pátio? - perguntei curiosa Miles e Jazzy trocaram um olhar e Jazzy explicou.
Jazz : Você vai ver como é ....  ele é meio monstruoso.
Depois da nossa conversa já era hora de irmos nos recolher traduzindo eu ia pro inferno e o pior ia dormir do lado do demônio, dando boa noite para as meninas eu e Igor fomos para a ala masculina escondidos se soubessem que estávamos ali  o monitor ia nos matar.
Miles : Boa noite .... e boa sorte caso o gostoso esteja La dentro. - disse ele me abraçando e ma dando um beijo de boa noite retribuindo eu disse.
Eu : Pra você também ... e ah ! uma pergunta.-disse desconfiada de uma coisa.- Por que você demorou a chegar lá em senhor Igor?
Igor me olhou com um olhar malicioso e riu.
Miles : Amanhã  linda .... eu conto pra você e para as meninas. - dizendo isso ele entrou no quarto dele e me deu vontade de bater nessa porta esse merda não gosta de suspense nas fofocas mas adora fazer isso com os outros .
Suspirando eu fui pro meu quarto-inferno ele ia se chamar assim agora 
Entrando nele eu fui na pontinhas do pés tava tudo escuro e parecia que a barra tava limpa me endireitando eu acendi a luz e realmente não tinha ninguém ali pro meu alivio.
Trocando de roupa eu coloquei uma calça moletom e uma blusa branca e é claro tirei aquela faixa pra não acontecer o ocorrido de hoje de manhã  
Fui entrar pro mundo dos sonhos pelo menos nele eu tenho paz nesse quarto ou devo dizer nesse colégio .
[...]
07:50 da manhã eu estava no refeitório tomando meu café com as meninas o Justin chegou só de madrugada nem um pouco preocupado em fazer barulho aquele maldito, e resolvi sair logo mais cedo pra evitar encontros .
Miles : Vocês estão tão caladas minhas estrelas ... o que foi?- perguntou ele comendo uma maçã.
Ju : é meio obvio essa nossa desanimação né? -disse ju - Temos que limpar a escola quase toda e vc ainda quer que agente faça cara de animação ?
Ela lamentou eu também tava com preguiça.
Miles : Bom eu só tenho uma coisa a dizer boa sorte - dizendo isso ele começou a rir ..idiota-
[...]
01:00 da tarde em ponto estávamos eu, Ju, Jazzy, Aria tarada e o Justin bruto Bieber, estávamos esperando a diretora ....  estávamos sentados numa mesa em silencio Aria me secava que dava medo, Justin tava de cabeça baixa Ju e Jazzy olhavam para lugares opostos e eu olhava pra todo canto procurando a diretora que demorava.
Pattie : Crianças.- disse ela até que enfim ela chegou, todos nos levantamos ela começou a dizer o que íamos fazer. - Como já disse o castigo de vocês ele vai ser dividido Ju, Jazzy e Aria vão ficar com o refeitório e a biblioteca. Justin e Lucas vocês dois vão ficar com o gramado e o pátio.
Justin : Ta de brincadeira o pátio ele é enorme mãe ... elas estão em três e só tem eu e o Lucas pra limpar o pátio- Disse Justin p da vida .. eu também tava mais pela cara da diretora Pattie achei melhor não falar nada.
Pattie : Vocês são homens vão dar conta dele.- dizendo isso ela se virou e começou a andar mais parou no caminho e disse.- A propósito eu quero tudo limpo antes que anoiteça.
E saiu cara essa mulher me assusta.
Zelador : Bom os produtos de limpeza estão nos lugares que vcs vão limpar meninas. - disse o zelador elas assentiram e foram para seus devidos locais depois o zelador nos olhou e disse.-Como os dois vão começar no gramado retirem todas as folhas entenderam? - ele perguntou.
Justin : Eu não sou surdo.- disse o mal humorado e saiu andando.
Dando um pedido de desculpas pela falta de educação do Justin eu segui atrás dele.
OMG que tanto de folha é essa não tem jardineiro nesse colégio não porra ? o lugar ta cheio de folhas ... ouvindo um suspiro eu olho pro lado e vejo Justin com uma cara de desanimação e foi pegar o treco que recolhe folhas e começou a limpar.
Justin : Se você ta pensando que eu vou fazer isso sozinho vai tirando o seu pônei da chuva -dizendo isso ele me jogou um treco daquele que ele tava segurando.
Começando a limpar e Justin foi pra bem longe de mim, depois de meia hora limpando aquilo tudo eu peguei o saco de lixo e comecei a colocar as folhas dentro dele mais alegria de pobre dura pouco né o filha da mãe do Justin passou o rastelo nos montinhos que fiz e espelhou tudo  FILHO DA MÃE!
Justin : Ops! Foi mal irmão - disse sínico .... desgraçado.
Deixando pra lá eu juntei tudo de novo e fui catar você deve ta se perguntando o que o Justin ta fazendo  ele ta sentado no gramado olhando eu trabalhar duro o viado!
Eu : Você não vai fazer nada não.- perguntei grossa e vermelha por causa do sol quente.
Justin : Não ... eu to bem aqui - disse tranqüilo ... folgado deixa na hora de limpar o pátio ai ele vai ver só
Terminando de recolher as folhas de vinte montinhos que fiz SOZINHA eu e o Justin fomos para nossa outra tarefa limpar o monstruoso pátio.
[...]
Eu e o Justin jogávamos água no pátio e esfregávamos  ele limpava tudo mal limpado eu tinha que passar limpando os lugares que ele dizia que limpou o muleque folgado, mais eu não podia mentir eu descobri uma coisa muito engraçada do Justin.
Justin : Haaaaaaaa, porra uma barata mata! Mata! Mata! O Lucas mata ela porra ela ta vindo pra Cá faz alguma coisa desgraça! - gritava e esperneava .. meu deus eu comecei a rir feito uma louca depois o gay era eu.
Eu : HAHA você tem medo de barata.- dizia rindo feito uma louca minha barriga doía de tanto rir.
Justin : Para de rir viado ela ta vindo pra Ca mata ela merda! - ele pedia correndo de uma lado pro outro  .... rindo eu fui a ate a barata e a matei  Justin fez uma cara de nojo.
Ainda rindo ele me olhou com um olhar assassino e me disse.
Justin : Se contar pra alguém sobre isso eu mato você.- disse grosso e caminhando pro outro canto, e eu ainda ria. - E PARA DE RIR PORRA!- gritou.
Deixando o assunto da barata eu comecei a limpar o chão foi ai que eu vi um cogumelo hum adorava cogumelos quando eu ia pegando o idiota bate na minha mão e grita.
Justin : Isso é um cogumelo burro que morrer é porra ?! - disse Justin até disso ele tinha medo ? - Sua mãe não te ensinou isso não porra ?!
Eu : Não ... e isso não é da sua conta. - disse já me arrependendo do que falei.
Me encarando ele pegou o balde d´ água e disse malvado.
Justin : A não e então toma merda ruim!
Eu senti a água vindo direto pra mim eu só tinha um pensamento minha peruca!
.....continua....
comentários

2 comentários:

  1. o jus com medo de barata haha continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!pf é o unico IB que eu vou ler ate o final eu to amando
    parabens vc é demais

    ResponderExcluir