sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 12



vendo Justin Bieber transando com uma menina no nosso quarto quero dizer na minha cama eu tava a ponto de ter um ataque eu sentia minha face ficar quente minha mãos tremerem, Justin me olhava com um olhar sínico e a namoradinha dele nem me olhava .
Eu : Que porra é essa Justin!? - gritei com raiva - nem precisa responder ... só sai da minha cama! Agora ! - disse brava mais que brava eu tava era P da vida como aquele garoto poderia ser tão .. tão idiota !
Justin : Relaxa cara ate parece que você nunca transou na cama de um amigo - disse saindo dela e se deitando na outra. - Mikayla pode vazar eu resolvo isso aqui - filho de um **** e a idiota ainda faz oque ele manda como um cachorrinho que vadia
Mikayla : Claro gatinho - disse dando um beijo nele e saindo mais antes ela olhou pra mim e mandou um beijo eca! - Fica tranqüilo Lucas - eu vou ficar tranquila  quando eu enfiar sua cabeça num triturador vadia ! Pensei.
Justin : Então ... acho que te devo desculpas é eu sei. - ele falou tirando sua blusa mais que porra ... por que ele tinha que fazer isso ?
Eu : Vai se fuder se você pensa que eu vou dormir na minha cama que você fez o favor de contaminá-la com seu argh! Nojento. -  disse e depois completei meio ... magoada - Eu sei que você me odeia mais seu ódio por mim já esta indo longe de mais, primeiro o soco depois o tombo agora ... agora isso, escuta você é filho da diretora por que não pede transferência de quarto ? eu te ajudo.
Sugeri a ele que me olhou com sei La parecia ser ... arrependimento.
Justin : Eu já tentei.... mais ela não quer ela disse que tenho que fazer amizades responsáveis e blá, blá coisa de mãe pirada então eu vou ter que te aguentar como você também vai ter que me aguentar .- falou se levantando e indo pegar seu note e se sentando de volta na cama. - Eu sei que o que eu fiz foi errado então desculpa eu prometo que não faço mais .... agora eu só vou comer as meninas fora do quarto - falou me olhando acho que com sinceridade mas isso é coisa que se fale pra uma menina ? ... ah é .. eu não sou menina.
Eu : A sim isso me deixa mais tranquila. - disse sem perceber 
Justin : Tranquila?-  ele repetiu me olhando com deboche e curiosidade pigarreando eu falei com a voz grossa.
Eu : é .. quer dizer tranqüilo você entendeu, e que isso não se repita e alem do mais é bom você levar meu edredom pra lavar.- disse saindo do assunto.
Justin : Eu tenho cara de empregada se vira. - disse grosso.
Eu : Então tá eu vou ali na Pattie sua mãe que por acaso é a diretora desse colégio, e dizer que o filinho dela tava transando no quarto uma regra que é proibida no colégio.- disse sínica ele me encarou com um olhar.- O que foi mano ? é bom fazer o que estou pedindo ou melhor .... mandando.
Justin : Se você falar isso pra minha mãe eu te arrebento.
Eu : Tudo bem eu apanho mais você vai se ferrar junto por dois motivos primeiro por ter violado uma regra  a mais importante do Rosewood, e segundo por me arrebentar  irmão... então faça o que pedi e além do mais se vira e traga um colchão pra mim eu não vou dormir no seu sêmen. - disse fazendo cara de nojo e o placar estava de um a zero pro Justin.
Justin : Você sabe que isso vai ter volta não sabe? - disse colocando uma blusa e uma calça seguido por seu supra preto e apontou pra mim. - Eu vou virar esse joguinho Lucas você acabou de provocar a pessoa errada. - disse caminhando pra fora e antes de sair se virou e disse sarcástico.- Você é um bom jogador mais eu posso ser melhor.
E saiu eu tava em pé olhando pra porta hum ele é um bom jogador é ? então vou ter que jogar com minhas melhores armas já que isso é um joguinho .... ok eu tava tremendo mais não ia recuar se é isso que ele quer ok ... é isso que ele vai ter.
[...]
Ryan  : Ok pessoal não se esqueçam de fazer o trabalho e até a  próxima aula. - disse o professor Ryan quando o sinal bateu .. recolhi meu materiais então eu e Jazzy saímos era hora do intervalo .. ainda bem .
Jazz : Ta tudo bem com você Lulu ? eu percebi que você tava meio aérea nas aulas - perguntou preocupada me analisando enquanto andávamos pro refeitório .
Eu : Relaxa eu to bem  só que bom .... eu to com fome. - disse mentindo e dando um sorriso acho que ela não acreditou muito não.
Jazz : Hum sei. - disse desconfiada.
Miles : Oi little divas ! - disse Miles sorridente.
Jazz : Oi Miles  - respondeu Jazzy.
Eu : Cadê a Ju ? - perguntei me sentando e logo eles se sentaram também.
Miles : Não sei ... estávamos na aula de química e quando saímos ela disse que ia ao banheiro e ainda não voltou. - disse dando de ombros.
Eu, Jazzy e Miles nos olhamos desconfiados.
Eu : eu Sei o banheiro que ela foi, só espero que aquela coisa não esteja me escondendo nada. - disse bebendo  meu suco.
Miles : Concordo. - disse Miles
Jazz : Calma gente vai ver ela ta conversando com alguém né. - disse Jazzy ... isso não estava me cheirando bem parece que Miles percebeu também.
Miles : Sabe Jazzy amor do meu coração ... se você sabe de alguma coisa nos conte se não eu te torturo até a morte minha pequena sorridente -  Miles sabia dar medo quando queria tadinha da Jazzy me olhou com medo e suspirou mostrando estar rendida enquanto eu e Miles comíamos a pipoca de microondas que pegamos ela começou a falar .
Jazz : Ok mais não falem a ela que eu sei por que eu descobri isso por fofocas e tal ... ela ta hum digamos assim .... ficando com o Chaz Somers.
Eu e Igor : O QUE? - eu e Igor gritamos juntos atraindo a atenção do todos no refeitório.
Miles : O que foi seus curiosos vão cuidar de suas vidas! - gritou a biba loca fazendo eles tirarem a atenção de nós. - Agora você senhorita Jazmyn Bieber nis conte essa historia direitinho entendeu bem ?  - disse Miles baixo com um olhar maquiavélico de dar medo.
Engolindo em seco Jazzy começou a relatar o que soube.
Jazz : Ela não me contou nada eu ouvi um dia desses ela conversando com ele achei nada de mais só que no outro dia de noite o toque de recolher já tinha acabado então eu sai a procura dela então eu ouvi uns barulhos quando eu fui checar era ela e Chaz se beijando e bota beijo nisso. - quando ela  terminou de relatar eu e Miles estávamos de boca aberta que babado.
Eu : Eu vou matar aquela criatura de uma figa como ela esta tendo um caso e não me conta ? - disse brava me levantando e saindo mais ai eu não cauculei meu movimentos direitos e bati com tudo em um nerd fazendo um liquido derramar na minha cabeça era fedido e verde eca ! parecia ser mingau de folhas ou sei lá oque
Todo mundo começou a rir de mim droga! Vi Miles e Jazzy me ajudarem a levantar.
Miles : Droga .... Luana sai daqui agora esse liquido ta fazendo a peruca cair você não passou a cola não cassete. - disse Miles baixinho eu coloquei a mão na cabeça e sai correndo quase trombando de novo.
Correndo pelo corredor feito uma louca eu sentia a peruca caindo olhando pra frente eu vi um grupo de amigos vindo em minha direção merda pensando rápido eu entrei na primeira porta do corredor.
Fechando a porta atrás de mim eu tomei fôlego e reparei o quarto em que eu estava era o armário dos faxineiros ok pra mim sair daqui eu só tinha essa alternativa.
Tirando minha peruca e a toca que prendia meu cabelo comecei a tirar a roupa melecada e tirei a faixa e coloquei num saco de lixo e peguei uma roupa que parecia ser de uma das faxineiras mas que parecia uma fantasia então vesti e limpei o liquido do meu rosto eu baguncei meu cabelo um pouco , coloquei um batom que provavelmente era também das faxineiras e coloquei o salto menor do que meu pé , não sei se iria aguentar chegar até o quarto com esse toco de sapato mas era o único geito.
Tava tudo ok pegando o saco de lixo com minhas coisas eu sai do armário e comecei a andar de cabeça baixa pra ninguém ver só que hoje não era meu dia de sorte, de novo trombei num garoto e cai de bunda no chão mas fui rápida e peguei o saco e coloquei em frente a minha saia pra ele não ver mais do que devia .
Eu : Desculpe eu não vi você. - eu disse  e .. nossa .. como era bom poder falar normalmente mas quando eu olhei a pessoa que trombei puta que pariu. - Justin!
Justin : Tudo bem mais me fala como sabe meu nome se eu nunca te vir por aqui. - ele falou me ajudando a levantar eu tava branca feito um papel eu sou muito burra mesmo - você ta bem? - o meu deus por que ele tava me tratando bem ? o que fizeram com o Justin arrogante e idiota ?.
Eu : Eu... Eu to bem sim é que eu comecei a trabalhar aqui sou a faxineira nova da escola. -disse inventando uma desculpa e com certeza eu tava fudida.
Justin : Hum ... funcionaria nova ? você não é muito nova pra isso não? - perguntou desconfiado.
Eu : Eu ?... hahaha claro... que não as aparências enganam. - disse rindo toda vez que eu mentia ou ficava nervosa eu ria.
Justin me olhava estranho eu não sabia como mais não era aquele olhar malvado que ele olhava o Lucas era até estranho ver ele sorrindo pra mim e que sorriso .
Justin : Tudo bem então ...  e qual é o seu nome? - perguntou.
Eu : Pra que você quer saber? - disparei e depois disse.-  eu me chamo luana é luana meu nome. - que burra Luana nem consegue ficar calada .
Justin : eu percebi lindo nome Luana .- ele disse sedutor corando eu olhei pro lado e vi Jazzy e Miles caminhando em nossa direção merda.
Eu : Bom senhor foi um prazer te conhecer mais o dever me chama tchau! - disse saindo correndo eu pude ouvir ele gritando meu nome merda! O que foi que eu fiz ?
Só tenho uma coisa a dizer eu me ferrei bonito ... literalmente !
.........continua........
Próximo só com comentários viu u.u!
Iai gostaram ? hahaha vai rolar muita coisa ainda viu ! hihihi''
Bieberkisses Thaii

6 comentários: