terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cápitulo 4 - Apaixonada pelo meu colega de quarto



Luana P.O.V
Depois de um tempão no avião já com a bunda quadrada de tanto ficar sentada e com um tédio enorme de ver tanta nuvem junta toda hora lá estávamos nós na linda Londres , meu estomago parecia ter milhões de borboletas descontroladas eu tava com  uma sensação não muito boa eu nem sabia oque poderia estar me esperando naquele lugar , quando saímos do avião eu vi Aria me procurando logo me encolhi num cantinho pra ela não me ver tudo que eu não queria agora era uma louca correndo atrás de mim .
Miles : Ta se escondendo de quem criatura ?- ele perguntou com uma expressão de divertimento 
Eu :  isso ai sua bicha ria da minha desgraça. Fica queto pelo amor de deus.. eu to fugindo !
Miles : de quem ?!
Eu : De uma louca mais acho que ela já foi.-disse olhando para os lados -  Cadê a Ju ?
Miles : ela foi ao banheiro mais olha ela ali.- disse apontando para ela que vinha na nossa direção.- Bom vamos o carro já nos espera e você senhorito Lulu -disse apontando para mim- aja como homem.
Eu : Lulu? Que nome é esse sua gazela ?- disse olhando ele com uma cara interrogativa.
Miles : queridinha você ta chamando atenção.- disse ele apontando pros caras que me encarava bom eu estava numa pose não tão ''masculina'' , o encarei esperando uma resposta - aff é apenas um nome que te dei quando estivermos só eu , você e a Ju -olhei ele confusa- ai meu deus me dai paciência ! é uma mistura de Luana e Lucas baby.!
Depois que eu cometer um assassinato contra uma gazela loca ninguém sabe por que né.
Pegamos nossas malas naquela porcaria de esteira , eu não me dava muito bem com aquele negoço até por que minha mala estava mega pesada e eu quase fui levada pela esteira ,Fomos a procura do carro que nos esperava e colocamos no porta-malas as nossas coisas , as coisa da bicha loca do miles pegou metade do lugar e olhe que ele até tinha trazido pouca coisa sempre exagerado ... depois de colocarmos as malas no devido lugar entramos no carro e fomos em direção ao Rosewood . O caminho todo Miles tentava puxar assunto com o motorista que mais parecia ser surdo e mudo já que não falava nada era mais calado do que aquelas velhinhas da biblioteca . Mas ai ele ligou o radio e abafou a voz do Miles completamente fazendo ele parar de falar e olhar a Londres maravilhosa .
[...]
Ah ! Eu estava no Rosewood ,  eu queria poder gritar e pular mas não ia fazer isso já que isso não é coisa que um ''menino'' faça pois dava pra perceber que a maioria dos meninos que estavam lá tinham cara de mauricinho filhinho de papai que não tava nem ai para os estudos e sim para as lideres de torcida loucas que ficavam pulando de um lado pro outro , sacudindo aqueles malditos pompons e ficavam cochichando da vida alheia e da ''importância'' da cutícula ..  eu via vários alunos chegando eu, Miles e Ju entramos num lugar bem grande .. era o pátio e logo na frente tinha um palco com alguns enfeites e um ''palanque'' daqueles do tipo palestra Miles disse que a diretora ia nos dar boas vindas e explicar as regras do colégio . Tinha vários alunos no local , estava cheio de gente  , completamente lotado além disso tinha vários gatinhos no local mais um me chamou a atenção ele era lindo, tinha cabelos castanhos claros arrepiados, um sorriso lindo boca cmeio rosada  não dava pra ver a cor dos olhos pela distancia mais ele tinha feições tão lindas e que .... ai meu deus ! era o menino da fila ! .
Miles : Para de babar o povo vai perceber.- ele disse mas nem dei importância não conseguia tirar meus olhos dele eu não acredito que aquele idiota , imbecil , retardado , lindo , perfeito estudava aqui e .. ele tinha cortado o cabelo .. estava realmente perfeito .
Até que ele me encarou e ele não sorriu ele me olhou confuso e  feio pra mim depois deu o dedo do meio pra mim, foi ai que me toquei eu era um menino e meninos não olhavam fixamente para outros meninos  droga ! senti meu rosto esquentar e abaixei minha cabeça só faço merda deveria ter escutado a bicha loca e disfarçado .
Miles : Eu avisei ... aquele é o Justin lindo gostoso Bieber e ele tá ainda mais perfeito com esse cabelo arrepiado .- disse rindo da minha cara.
Eu : ele é oque ? -disse quase gritando ai me toquei que tinham algumas pessoas olhando então falei com uma foz mais grossa- ele é quem ?
Ju : Até que ele é lindinho .. -ela sorriu malicioso-
Miles : o justin que eu te falei -ele riu- é ele
Eu : não acredito -abaixei a cabeça-
Miles : oque foi criatura ?
Ju : Ela ta arrependida de não ter vindo menina , se não pegava ele -ela falou baixo e Miles e ela riram-
Eu : Claro que não seus Imbecis ! -disse- ele é o menino da fila que eu te falei Ju
Ju : Como é que é ?! -ela gritou-
Eu : Fala baixo sua idiota !
Ju : Não acredito que você deixou esse pedaço de mal caminho lá plantado naquela fila sendo que você poderia ter dado uns pegas nele -ela disse-
Miles : Agora ela vai ficar ai babando só ! -eles dois riram-
Eu : para de rir de mim seus idiotas .- disse olhando para frente vendo ele com alguns meninos rindo ... de uma coisa eu tinha certeza , não queria cruzar meu caminho com aquele tal Justin sei-la o que Bieber como o Miles chama .
Depois de um tempo conversando com as ''meninas''. Chegou uma mulher , ela era realmente muito bonita ela era baixinha e tinha os cabelos meio avermelhados que realçavam seus olhos claros e tom neve da sua pele que de longe parecia ser relativamente bem cuidadas ela usava um Blazer feminino azul marinho, uma saia na altura dos joelhos preta e  um óculos ,  ela se pós na frente do microfone e disse.
** : Boa tarde alunos e alunas, me chamo Pattie Mallette e sou a diretora desse colégio como os veteranos já sabem eu vou dizer isso aos novos alunos aqui temos regras , regras a serem cumpridas rigorosamente , além dos horários a serem respeitados vocês vão ter aulas durante a manhã e atividades extra curriculares durante a tarde e de noite obviamente vão dormir - ela respirou e continuou.- Agora por uma opinião maior de vários alunos vocês vão ter os finais de semana livres para sair do colégio mas para sair do colégio vão ter que te autorização dos pais. Entendidos?-Todos disseram um sim em coro - Alguma pergunta?- ela perguntou ninguém disse nada 
Pattie : Lucas Monteiro por favor?- o que  ?!? por que ela ta me chamando ? porra todo mundo olhou para mim , merda odeio chamar atenção ainda mais quando tem muita gente e todos ficam olhando pra você , desde pequena odiava quando a professora me chamava a atenção ou me pedia para ler algo e todos me olhavam .  Miles  me deu um cutucão e eu levantei meu braço fazendo ela   me olhar e sorrir .
Pattie : Bem vindo !  a escola soube que você tirou a maior nota parabéns.
Eu : Obrigado.-disse baixo mais acho que ela entendeu .
** : Mais um nerd idiota na escola.- nisso todo mundo começou a rir quando eu olhei eu vi que quem falou isso foi o tal Justin tudo bem ele pode ser lindo mais ta começando a me encher ... denovo.
Pattie : Muito enganado Sr. Bieber vamos ter mais um aluno para nos dar orgulho não é?- tava começando a gostar daquela diretora ela me defendeu e nisso ele me fuzilou com o olhar ok fiquei com medo do que aquele doido poderia fazer .
Miles : OMG to rosa ..  a diretora te defendeu! Sabia que ela é mãe dele?-ele perguntou
Eu : O que ?! ela é mãe dele ? nossa - disse impressionada, logo vendo Ju suspirar conhecia essa carinha.
Eu : Hum .. é impressão ou você  já achou um gato ai? - perguntei rindo.
Ju : -suspirou- Sim .. cara ele é lindo só não sei o nome dele.- dando outro suspiro-.
Miles : quem sabe amanhã você não descobre agora você  vai para o pavilhão feminino e eu e a Lulu vamos para o masculino.- disse a bicha batendo palminhas.. o pavilhão masculino .. tava rezando para o Miles ser meu colega de quarto, mais como eu sou azarenta ele ficou no 35D  e eu no quarto 32D merda espero que meu colega de quarto seja cego, mudo e surdo antes de entrar a criatura saltitante me deu boa sorte já que concerteza eu ia precisar.
Cara o quarto era o Máximo! era enorme só que era masculino mais tipo ... era lindo tinha duas camas de solteiro bem afastadas pra minha sorte . Uma ficava na janela que tinha uma vista linda do Jardim e a outra perto da porta , a cama perto da janela ta tinha dono pela mala que tinha nela já dava pra perceber , mas não dei importância .. logo mais pro fundo tinha dois guarda-roupas embutidos na parede e eles tinham detalhes muito fofos bem ''vintage'' mas não deixava de ser masculino .. logo imaginei como será o quarto da Ju ? , pro lado direito tinha outra porta deduzi que era o banheiro pelo barulho meu ''colega'' estava tomando banho . Respirei fundo e torci para que ele fosse legal ou pelo menos fosse igual ao Miles .
Peguei minha mala e coloquei em cima da cama eu comecei a arrumar minha roupas bem organizadinha , pelo que vi meu colega não era muito organizado ele tinha jogado algumas roupas no chão e outras pareciam estar no armário , separei uma muda de roupas para usar depois de tomar banho então ouço a porta se abrir e me viro para olhar quem era a ''criatura'' que eu ia ter que conviver . 
Meus Deus eu estava no céu e não sabia ... lindo mil vezes lindo .

** : Ei o que ta olhando?- ele perguntou pra mim serio Com aquela toalha envolta da sua cintura e seu corpo molhado pelo banho e que tanquinho , p**** Luana se controla.

Eu : Nada! de boa Brow e... legal tua toalha - disse eu engrossando minha voz, uma tentativa que não foi muito da minha expectativa , sorrindo amarelo eu corri pro banheiro .. chega de pagar mico hoje.

Merda merda merda mil vezes merda !  Justin sei-la o que Bieber era meu colega de quarto eu sou a pessoa mais sem sorte do mundo todo , acho que pior que ta não fica.
Me despindo tirando minha faixa que estava apertando demais meu peito que inclusive fez uma marca enorme vermelha  e tirei a peruca com cuidado assim como o Miles me ensinou eu tomei um banho relaxante enquanto pensava oque eu ia falar com a diretora, mais pra isso tenho que esperar um tempinho pois sou só uma aluna nova quer dizer um aluno novo e tenho que conquistá-la primeiro , ate lá eu vou manter distancia dele, como eu disse pior que ta não fica né?
Terminando o banho e enrolando aquela maldita faixa novamente em mim  e depois colocando a peruca .. ok tava tudo bem agora era hora de colocar a roupa.
Uma calça  moletom preta , uma blusa larga azul , um casaco de um time de basquete qualquer e meias e sai do quarto dando de cara com o próprio Justin me encarando. Eu já estava pra ter um filho bem ali . 
Me deu vontade de sair correndo , gritar , beijar aquela boca ou sei lá mais oque . Como ele não falou nada eu fui direto para minha cama ate ouvi-lo falando com aquela voz rouca totalmente sexy e apaixonante mas que dava pra ver que era de raiva e muitos outros ''sentimentos'' negativos misturados.
Justin : Então você é meu colega de quarto? -ele bufou de raiva-  Bom como você já deve saber me chamo Justin e tenho regras pra você não se dar mal comigo . - disse ele me olhando com o olhar debochado naquela hora me deu vontade de dar um murro na cara dele , quem ele pensa que é pra ter ''regras''comigo ? . Vendo que não falei nada ele continuou.-Primeiro -ele disse levantando um dedo - você não vai ser meu amigo então ... não puxa papo comigo , segundo -ele disse levantando outro dedo- quando eu trazer uma menina aqui quero que saia a não ser que você consiga dormir com gemidos altos -ele sorriu vitorioso- e terceira -disse levantando o terceiro dedo- e mais importante não entre no meu caminho , não sei por que mas não fui com a tua cara -disse apontando o dedo próximo a meu rosto-  então fica na sua entendeu? -ele nem me esperou responder e já saiu .
ok mudo de idéia , mudo de ideia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E  sim Tem como ficar pior muito pior. 
.......continua..........
 bom esse foi o terceiro cap sei que ficou meio pequeno .. ate o próximo bjus comentem please !...
Continuo com 2 comentários  

0 comentários:

Postar um comentário