quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cápitulo 5 - Apaixonada pelo meu colega de quarto




Depois do “pequeno” aviso que prefiro chamar de ameaça que aquele garoto arrogante fez a mim eu achei melhor dormir afinal o dia só estava piorando e acho que quanto mais quieta eu ficar vai ser melhor pra mim e pra esse idiota do Justin que se der mais um pio eu subo a mão na cara dele , amanhã eu ia contar tudo para o Miles e para a Ju o que rolou aqui , sério esse menino ia me trazer muita dor de cabeça e era melhor eu fazer o que ele pediu se não ia me fuder, mais uma coisa eu tinha certeza isso não ia ficar assim ... se tem uma coisa que eu sou é vingativa .
Dei uma ultima olhada pra ele e ele estava mexendo no celular e enquanto mexia fazia algumas caretas oque me fez rir abafado e por sorte ele não percebeu
 
Me aconcheguei na cama e cai no sono pelo menos um horário que eu teria paz por que amanhã o inferno começaria de novo não só por eu ter que enfrentar tudo como um menino mas também por ter que acordar e me deparar com o idiota do justin mas ... acordar vendo um anjo até que é uma boa mas de anjo é só aparecia mesmo .
...
TRIMMMMM!
Mais que porra maldito despertado ! obrigada mãezinha por ter me dado um despertado de presente denovo mas acho que dessa vez não vou jogar pela janela e sim na cabeça de um metidinho, levantei e me espreguicei um pouco dei uma pequena olhada para outra cama e levei um susto ao ver o Justin  aquele esquentadinho metido dormindo feito um anjo .. Milagre ! suspirei aliviada e fui para o banheiro em silencio para não acordar '' A fera'' , quando eu me olhei no espelho quase dei um grito e minha barriga congelou.
Droga cadê minha peruca ? eu tava sem ela merda.
Justin : Ai cara você ta no banheiro anda logo odeio esperar.- senti meu estomago embrulhar e minhas pernas ate ficaram bambas merda pensa! 
Eu : Pô irmão pêra ae já to saindo. - disse engrossando minha voz ...... já se! 
 eu peguei uma toalha e enrolei na minha cabeça ia ser estranho mais dane-se era isso ou ia me ferrar.
Saindo do banheiro com a toalha na cabeça, Justin metido estava sentado sem camisa e com uma calça moletom preta mais que merda ele tinha que fazer isso.
Justin me encarou com uma sobrancelha erguida pela toalha na minha cabeça e falou com deboche mas seus olhos também tinham raiva.
Justin : Mais que merda é essa cara ?! se você quer da uma de boiola que de mais bem longe de mim.-ele disse grosso me empurrando e entrando no banheiro e batendo a porta me virei e dei língua mas claro que ele não viu , mas que menino idiota -.
Suspirei aliviada e indo procurar meu cabelo achei! ele tava no meio da cama como isso aconteceu? bem que minha mãe uma vez disse que eu me remexia muito na cama em tempo de bater de cara no chão . Ainda bem que ele não percebeu , mas ele é lerdo então nunca perceberia ..  o mais rápido possível eu fui na frente do espelho que tinha ao lado do meu armário e coloquei a peruca arrumando ela agora tava tudo ok tenho que tomar mais cuidado se não toda essa historia vai por água a baixo.
Fui até a minha parte do guarda- roupa eu peguei meu uniforme pois é eles resolveram novamente colocar porcaria de uniforme de novo , ele era composto por uma calça  preta, uma blusa branca e o terno preto com o emblema da escola e é claro a gravata azul mas também tinha uma preta, o uniforme era legalzinho imagino os femininos eu queria estar usando eles aquelas saias , e sapatos de boneca .. as vezes eu me arrependo.
Justin : Ta suspirando por que ?  já sei .. você ta pensando no seu namoradinho que você deixou pra vim pra cá.- fechei meus olhos e contei ate dez para não subir a mãe naquele idiota .. esse garoto ia acabar com minha paciência,eu tava com a resposta na ponta da língua mais quando eu me virei perdi completamente a minha voz.
Preciso dizer como ele estava? acho que não ..  mas vou ... ele estava com uma toalha roxa escura em volta da cintura o corpo molhado dava ate pra ver os pingos escorrendo pela sua barriga definida .. Meu Deus ! ele tinha tattuagem e pra completar ele estava balançando o cabelo com uma toalha secando aquele cabelo castanho claro .. perfeito OMG.
Justin : Será que da pra você se controlar ? porra ta parecendo um viado.- ele disse me tirando dos meus pensamentos sacudindo a cabeça ,  e pensei no que responder para responder algo a sua altura-.
Eu : Eu não sou viado caso você não saiba eu tenho um .. quero dizer eu tenho uma namorada.- disse com uma voz grossa convencida , olhando para ele-.
Justin : Sei bom pra você .... olha só e escuta que eu não quero repetir denovo , não pega bem toda vez que eu fico de toalha e você fica me secando então fica na sua ou eu perco minha paciência e bato em você e homofóbico - ele disse-
Eu : não parece .. -falei meio baixo-
Justin : Oque disse ? 
Eu : Nada irmão .. eu não disse nada , fica de boa ai 

Sai correndo pra o banheiro antes que ele me desse uma surra ou sei lá oque e que bagunça esse porco fez ! ele é um moleque bem desorganizado ..
Dei uma ajeitadinha no banheiro e quando eu digo ''ajeitadinha'' é : tirei a possa de agua que tinha lá , peguei com muito nojo a cueca que ele tinha deixado no meio do box mas não vou mentir que pensei em pegar pra dar pro Miles ou fazer um tipo de ritual pra fazer ele desaparecer da minha vida mas ai ele ia perceber que eu tinha um toque feminino em mim . eu tirei a roupa ,  a peruca e a porcaria da faixa tinha deixado uma marca bem vermelha .. não .. tinha tirado um pouco da minha pele ?! parecia que eu tinha passado uma tesoura ou sei lá oque .. mas que merda ! entrei de baixo do chuveiro me deliciando com a água quentinha que deslizava pelo meu corpo me fazendo relaxar completamente .. que delicia ! terminei meu banho , me sequei e me preparei para o ''procedimento'' , peguei um algodão com remédio e coloquei sobre a ferida fazer gemer um pouco de dor depois enrolei a faixa assasina no meu seio com cuidado e coloquei minha peruca e por fim coloquei meu  uniforme ... prontinho ! dei uma ultima olhada no espelho .. hum se bem que eu não tava tão mal assim ok eu tava um gato e acho que até eu mesma me ''pegaria'' kkkk eu sei eu sou idiota aos estremos .
Saindo do banheiro eu vi que o Justin já tinha saído e dei um pulo de alegria junto com algumas palminhas e gritinhos , mentira .. não foi bem assim .. apenas dei um suspiro longo, peguei minha mochila e dei uma ultima olhada em mim e sai  trancando a porta, Justin metido tinha outra chave então não precisava me preocupar se ele iria vir até mim me azuar pra pegar porcaria de chave  agora era hora de ir tomar café da manhã no refeitório, droga eu não sabia onde ficava.
** : Lucas! Lucas?-Que estranho alguém ta me chamando quando eu me viro eu vejo Aria  merda ! essa menina me persegue ? por que eu to tendo que aturar tanta gente ? é o idiota do justin , essa piriguete da Anne . quem mais ? quem mais vai participar do circo ? -Poxa vida gato achei que você não tinha me ouvido, e ai animado pro primeiro dia de aula? Ta perdido?-ela perguntou de uma vez.
Eu : Sim, e sim sabe onde fica o refeitório?-espero que ela sirva pelo menos para isso.
Pulando de alegria ela fala animada.
Aria : claro que sei gato eu estou indo pra lá .. só ir comigo.- ela disse tentando fazer charme se eu fosse um garoto de verdade eu teria caído mais como eu não era eu só lamento querida .. só lamento .
Aria : Então Lucas você tem quantos anos?- ela perguntou me olhando novamente fazendo charme .
Eu : Eu tenho 17 e você? - eu tinha que ser educada ,mas preferia não ter dito nada pra não dar osadia a essa perua-
Aria : Eu também tenho dezessete, você ta em que turma?- serio ta começando a me tirar do serio .. essas pessoas desse colégio tem esse dom ? -.
EU : No 3ª A por que? - perguntei rezando pra ela ter caído em outra turma.
Aria : A que ótimo somos da mesma turma acho que vamos nós ver muito gatinho.- ela falou passando a mão nas minhas costas, urgh sai fora minha filha que porra .. tá me estranhando é ?! não .. já que eu era um menino a burrinha ai nem desconfia e só fica jogando charme aposto que ta na seca a mais de um ano -.
Eu :  legal. - disse tentando sai como animação mas foi em vão .. tomara que ela tenha percebido - .
Entramos no refeitório e era bem maneiro era grande tinha varias mesas compridas onde cada um ficava com seu grupo mais para longe tinha a catina bem legal onde tinha várias moças pra atender , ok onde tava o viado do Miles e a maluca da Ju ?
Aria : Olha meu amigos ali Lucas gostaria de se sentar com a gente?-ela me perguntou eu teria aceitado mais quando eu vi quem era os ''amigos'' dela desisti na hora, era o Justin metido e uns garotos e umas garotas, nem pensar que eu ia sentar lá pra procurar historia com o idiota do justin além de ter que aguentar mais cópias da Aria com certeza NÃO.
** : Aria amiga vem logo!__ gritou uma loira de olhos verdes era bem bonita e tava sentada no colo do Justin metido mais que assanhada ! será que ele tinha namorada? Merda por que eu quero saber essa idiotice ?!.
Aria : Vamos Lucas ! eu te apresento eles se você quiser .. vai ser legal .- ela disse já me puxando, Justin metido me olhava com um olhar mortal droga o que eu faria ? esse menino uma hora dessa ia me matar mas era bom deixar ele nervoso.. pra ele aprender !.
Ju : Lucas amor onde você estava eu te procurei por toda parte.- obrigada era a Ju logo dei um olhar de obrigada e ela sorriu ela estava com o Miles e mais uma menina que eu desconhecia, ju me abraçou e me deu um beijo na bochecha e olhou feio para Aria que retribuiu o olhar.- não vai nos apresentar a amiguinha nova Lucas ? .
Eu : ... Bom essa é... é a.
Aria :  bom já que você encontrou seus amigos eu vou indo ate mais gato!- ela saiu rebolando se a intenção dela foi me seduzir só tenho uma coisa a dizer eca! morre diabo ! kkkk - 
Miles : Quem é a mocreia  ''gatinho'' ?- perguntou Miles imitando a voz dela quando falou gatinho e todos rimos .. nós íamos seguindo para uma mesa nos sentamos e eu começei ..
Eu : Uma garota .. eu conheci ela no avião, ela ta no meu pé e eu já to pra dar a real a ela.__ disse suspirando e olhando a menina que estava sentada conosco , ela me lembrava alguém tinha os cabelos castanhos claros meio loiros e os olhos verdes bem clarinho ela com certeza me lembrava alguém em poucos detalhes mas lembrava.
Ju :  amiga .. quero dizer amigo essa é a Jazmyn ela e minha colega de quarto e hoje descobri que ela era  bem amiga da bicha louca aqui -disse apontando pra Miles-  né  Jazzy  ? -ela assentiu - Jazzy esse é meu amigo Lucas.- Ju falou nos apresentando.

Jazzy
Tumblr_lg6bmsmhj51qb1syto1_500_large

Eu : Olá Jazzy tudo bem ? eu sou o...

Jazz : Luana  né?- ela disse sorrindo. Que porra era essa ela sabia ? gelei .. eu vou desmaiar.
Eu : C-Como? Como você sabe? -  perguntei espantada.
Ju : é como você sabe? - ju falou nervosa assim como eu.
Miles : Relaxa minhas divas cheias de glitter eu contei a ela ... bom ,  Jazzy é minha miga e agora ela é nossa amiga né Jazzy ? e então agora temos mais uma aliada ok ? e ela sabe guardar segredo .- Falou Miles rindo da nossa cara de espanto eu ainda mato essa bicha - É ... não vamos ser mais o trio .... agora vamos ser o quarteto ! - disse ele rindo e Jazzy o acompanhou.
Respirei aliviada e abaixei minha cabeça a deitando na mesa como ele pode ter me dado esse susto ? .
Eu : Da próxima vez faça o favor de contar antes droga.__ disse mole 
Ju : Também acho .. poxa Miles você devia ter contado cara quase que eu tenho um ataque agora .. já pensou no que poderia acontecer ? .__ Ju falou bebendo um suco.
Jazz : Calma meninas eu fiquei sabendo hoje de manhãzinha ele me falou tudo ... admiro você Luana ops Lucas -ela riu sem graça-  por ta fazendo isso então vocês duas ganharam mais uma amiga podem contar comigo pra tudo .- aawn adorei ela que bom mais uma amiga assim eu me sentia aliviada em poder ter mais alguém pra conversar .- Agora é melhor você tomar cuidado com a Aria pelo que vi ela ta com uma quedinha por você, ela costuma ser bem assanhada.
Eu : Droga e eu percebi isso. Como se já não me bastasse, mais essa .-digo triste.
Ju : Por que aconteceu alguma coisa miga? alguém descobriu ?
Eu : Não ,ainda não mas Adivinhem quem é meu colega de quarto?- disse fazendo mistério.

Miles : Quem criatura ? fala que eu não gosto desse suspense todo que eu fico curiosa -nós rimos dele , Miles não gosta muito de suspense até por que se a conversa envolve fofoca ai ele AMA  e não gosta de joguinhos de adivinhação
Estava todas me olhando com cara curiosa e Miles com cara de que ia ter um filho logo ri.
Eu : Justin metido Bieber.- disse acabando logo com isso.
Jazzy : : O meu irmão. ? -  disse Jazzy, como assim meu irmão? Droga.

.....continua.......
espero que não se importe eu coloquei a Jazmyn mais velha ok eu preciso dela assim espero que não se importem, bom comentem ok bjus ate mais.......

2 comentários: