quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cápitulo 6 - Apaixonada pelo meu colega de quarto



O que ? mais que merda .. ela é irmã dele é irmã do justin retardado imbecil metido bieber, to começando a pensar que foi uma má ideia vim para Cá  já que meu índice de sorte sumiu , engoli em seco e eu olhei para a Jazzy e disse com um fio de voz.
Eu : O que disse?-perguntei já branca.
Jazz : É ele é meu irmão, mais relaxa também acho ele metido , idiota , abestalhado , imbecil e muitas outras coisas que você acaba descobrindo no decorrer da ''convivência'' com ele.__ ela disse sorrindo tranquila .. pra meu alivio , logo peguei um pacote de salgadinhos enquanto ela falava e eu escutava e comia meu saquinho de salgadinho.- E é melhor você tomar mais cuidado ainda por que meu irmão consegue ser bem esperto ok ? ele é muito vingativo , brigão e se voce fazer algo com ele acho bom ou correr ou matar ele .- O QUE ? 
ótimo ela me deixou um pouco desesperada , até porque se só com apenas um dia de convivência com aquele capeta em forma de anjo eu já não o suportava imagine ela ? deve sofrer coitada ... ela parecia querer uma resposta minha em relação a eu ''tomar cuidado'' logo assenti 
image
    comecei a tomar meu suco de laranja tentando digerir tudo que ouvi e depois comecei a pensar será que realmente isso tudo vai dar certo ? eu nem tive uma semana e já tenho inimigos .. quer dizer inimigo por que o unico que procura confusão com a minha pessoa é aquela belezura de pessoa - Justin metido Bieber.
Miles : Então qual a aula de vocês minhas anjinhas da victoria secret ?- ele perguntou comendo seu pudim light .
Eu : Anjinhas da victoria secret foi demais não ? - nós rimos .. Miles adora colocar apelidos ''viadeticos'' em nós seja qual fosse a situação . 
Miles : Ah vocês sabem que eu gosto de colocar apelidos carinhosos em vocês .. mas , então ... qual será a aula de vocês depois daqui ?
Ju : A minha é ... álgebra , isso a minha é álgebra -disse ju olhando no seu horário não tínhamos caído nas mesmas aulas e isso foi mais um ponto pra me mostrar que a sorte realmente tinha resolvido tirar umas ferias de mim.
Jazz : Eu tenho artes - Jazzy falou sem olhar no seu horário provavelmente já deveria ter gravado todo seu horário ou simplesmente por ser filha da diretora .
Eu : Legal ! eu também tenho artes depois daqui .. pelo menos eu vou ter alguém pra conversar.- eu disse animada e olhando meu horário.
Acho que a Ju não gostou muito disso não.
Ju : Então eu vou ficar sozinha que droga.-ela disse chateada.
Miles : A então eu não sou ninguém  ? obrigada pela consideração baby.- Miles falou fingindo-se de magoado, e muito safado.- Pois fique sabendo Fofa que seu brilho labial já não brilha mais , meus olhos estão se aposentando da sua beleza -nós todos rimos 
Ju : O amigo .. quer dizer amiga é que eu não sabia mas que bom então eu não vou ficar sozinha, olha que legal eu com o lindo gostosão do Miles  e Luana com a Jazzy não é maneiro ?.- falou ela abraçando Miles pelos ombros e ele sorriu vitorioso pelo elogiu que recebeu , eu e Jazzy só concordamos eu sentia que ia ser muito amiga dela sorte que ela não se parece com o biebs .. pera .. e-eu chamei ele de biebs ? eca eca eca .
Jazz : Oque foi criatura ? -ela disse me vendo com cara de nojo-
Eu : Nada nada .. -tentei inventar uma desculpa- é que .. tinha um menino vomitando bem ali -eu disse de relance e nossa que desculpa boa em luana ?!-
Jazz : Eca aonde ? -o sinal tocou salva pelo gongo , quer dizer não que eu não confie nela só que sei lá é a irmã dele !
Ouvindo o sinal bater todo mundo do refeitório começou a sair eu e as meninas também levantamos e seguimos conversando ate o corredor onde nós despedimos e marcamos de nos encontramos na hora do intervalo, Ju e Miles seguiram para o corredor esquerdo e eu e Jazzy fomos para o direito, entrando em uma sala decorada tipo de artes com quadros e cheio de desenhos e esculturas feitas pelos alunos .. cada aluno se sentava com um parceiro e a minha parceira ia ser a Jazzy obvio !.
Fomos para a duas mesas do fundão e eu sentei no canto e ela do meu lado tentando tirar meu cabelo do meio da minha cara Jazzy começou a rir da minha briga particular.
Jazz : Então você ta gostando do colégio Lulu? - ela perguntou puxando assunto.
Eu :  A não ... ate você ta me chamando assim ? .- disse desesperada ate ela me chamando desse nome feio que aquela ken afemininado deu .
Jazz : Desculpa achei que você gostasse - ela falou abaixando a cabeça.
Eu : Ei , Tudo bem é que esse nome é meio esquisito né, mais relaxa isso faz parte da vida.- disse suspirando.- Agora respondendo sua pergunta bom tirando o fato de que estou vestida de menino Sim eu to adorando e é claro tirando o fato do seu irmão não ter ido com minha cara ta tudo bem eu supero isso - falei sorrindo.
Jazz:Ha então tudo bem e o Justin é chato mais as vezes ele e legal. -ela falou olhando para frente. - Lu .. será que eu podia ..podia ver você como menina tipo .. numa foto ?
Eu : Hum ?! claro claro mas ..cuidado você pode se assustar - nós rimos e eu peguei meu celular e coloquei umas fotos qualquer minhas 
74207_388465807900194_463525895_n_large Tumblr_me81n52c2f1rk6uufo1_500_large
Tumblr_mdvtvwrhgn1rb5rzho1_500_large

Então a Boca dela se formou um O e eu ri 
Jazz : v-você é linda .. é perfeita e seu cabelo tipo fica perfeito de ruivo e ele ta como agora ?-eu ri- 
Eu : Ele está os dois .. quer dizer esta meio ruivo e castanho mas eu to pensando em fazer algo bem chocante não sei ainda -eu ri-
 Jazz : como vocês conseguiram transformar essa garota -ela disse apontando para o celular- nisso ? -ela apontou pra mim e nós rimos logo ela se virou olhando para o quadro e eu fiz o mesmo depois de guardar meu celular
** : Bom dia alunos feios e alunas lindas!- falou um louco entrando na sala e gritando e escrevendo seu nome no quadro que era digital - Eu vou ser o professor de vocês então me chamem de Ryan Good, que nesse caso é Professor: Ryan para os meninos , e para as meninas Professor : gatão - ele falou piscando esse cara comcerteza tinha problemas em relações amorosas mas até que ele era gatinho  .. ele parece ser do tipo de professor bem animado gostei dele, e as meninas riram e os meninos bufaram .
Ryan : Então eu quero dizer bem vindos alunos e alunas novas, e olá de novo alunos que já vi no ano passado.- ele falou pegando um caderno e começou a chamada.
Jazz : Esse é o professor Ryan ele é bem legal meio maluco mais super maneiro.- ela falou olhando para porta parecia preocupada e como sou curiosa resolvi perguntar .
Eu : O que foi procurando alguém?
Jazz : É  o meu irmão ele ta atrasado .. aposto que ele ta se comendo com a Mikayla.- ela disse suspirando quem é Mikayla pelo amor de deus ?.
__Quem é Mikayla?
Jazz : Uma garota que meu irmão tem um rolo ela é muito nojenta você deve ter visto ela no refeitório no colo do Justin.
Eu : A aquela loira de olhos verdes né?- perguntei afirmando.
Tumblr_me7xvvgeqc1ryd72so1_500_large

Quando eu e Jazzy ia falar entra Justin e a tal Mikayla juntos tava na cara que eles estavam se pegando, ela tava com os cabelos meio bagunçados e o Justin metido estava com a camisa meio aberta e amarrotada .. quem ela pensa que é pra ficar pegando ele , como é que é ?! por que eu to pensando isso aaaaaah esquece isso luana.
Todo mundo parou de fazer o que estavam fazendo para olhar eles entrando mais pro fundo se ouvia as meninas suspirando é eu tive que me segurar pra não fazer o mesmo, Justin olhou para Jazzy com um olhar de desculpa quando ele me olhou tive que abaixar minha cabeça ele me fuzilou com o olhar.
Ryan : Que bom que resolveu se juntar a nós Sr. Bieber e Srta. Sulliver.- disse o professor Ryan quando eles já tinham se sentado nos seus devidos lugares.-Agora que a turma esta completa quero que vocês façam um trabalho sobre a vida vocês vão expressar o que ela significa, vão criar esse desenho pra mim e eu quero ele hoje mesmo então podem começar.- o professor disse, ok que eu ia fazer?
Eu : Jazzy sabe o que vai fazer?- perguntei a ela baixinho.
Jazz : Sei sim eu amo desenhar e você o que vai fazer?- ela perguntou começando seu desenho.
Eu : Não faço a mínima idéia. - disse olhando pra minha folha branca e pensando, hum o que eu faço?
Já sei ... peguei um lápis preto e comecei meu desenho ele disse pra fazermos uma coisa que significasse na minha vida então eu vou fazer, eu era boa com desenhos não desenhava aquela maravilha mais conseguia ser boa, quando eu vi já tinha terminado hum ficou legal.
Jazz : Terminou Lara ops quero dizer Lucas ? - ela disse corando de vergonha sorte que ninguém ouviu.- Desculpe.- ela falou baixinho envergonhada.
Eu : Tudo bem eu acho que ninguém ouviu, terminei sim e você? - eu disse tentando olhar o desenho dela que ela mesma escondia. - Deixa eu ver?
Jazz : Olha eu não sei se estar tão bem assim não, ok?- ela falou com vergonha.
Eu : Relaxa eu tenho certeza que não ta pior que o meu.
Quando ela me mostrou sério mesmo eu tipo fiquei pasma ! ... o desenho dela perto do meu, o meu ia parar no chão estava  perfeito e era um casal.
Eu : Jazzy você é uma artista esta perfeito.- eu disse fazendo ela corar.- O que ele significa na sua vida pra você?- perguntei curiosa.
Eu vi ela ficar mais vermelha ainda. Hum ai tem coisa demorando um tempinho ela mudou de assunto.
Jazz : Só falo se você me mostrar seu desenho.- ela disse chantagista.
Eu mostrei o meu desenho a ela eu tinha desenhado um radinho de musica e eu sei é uma merda eu vi que ela ficou com vontade de rir.
Eu : Vai pode rir ta uma droga.- eu disse rindo, então ela começou a rir.
Jazz : Olha não ta tão ruin assim ... é só um radio o que representa pra você?
Quando eu ia falar o professor interrompe.
Ryan : Então pessoal a hora acabou borá todo mundo mostrando seu lado artístico e mostrando os desenhos e falando o que ele significa pra você na sua vida.- ele disse fazendo todo mundo parar de fazer o que estavam fazendo e completou.- Hum eu vou começar por você Justin o que tem ai?
Essa eu queria ver, aposto que nem desenhar sabia hahaha eu ia rir muito,mais quando eu vi o desenho dele puta que p**** desenhar bem ta no sangue dessa família o gráfico dele era perfeito mesmo que ele seja meio pornográfico.
Ryan : Então o que isso significa pra você? - perguntou o Professor analisando o desenho.
Dando um sorriso safado ele disse com aquela voz rouca sexy, ate eu me arrepiei .
Justin : Isso aqui significa sexo, e sexo na minha vida e essencial.- depois ele deu uma mordida nos labios inferiores cara eu quase tive um treco aqui juro como ele podia ser tão filho da mãe e ao mesmo tempo tão... Tão gostoso, sexy , rude, grosso já falei sexy? Lindo tudo de bom.
Eu ia continuar mais a Jazzy me deu um beliscão.
Jazz : Você ta babando pelo meu irmão? - ela perguntou divertida, eu é claro fiquei vermelha feito um pimentão.
Eu : Eu? Há-há claro que não só achei o desenho dele legal. Isso é de família? - perguntei tentando mudar de assunto o que funcionou.
Depois do Justin o professor continuou pela sala escolhendo um a um ate chegar na Jazzy agora você não escapa.
Jazz : Então Jazmyn mostre seu desenho e nos fale o que significa. - ele pediu sentando na beirada da mesa dele.
Jazzy ficou com um pouco de vergonha mais mostrou e todo mundo admirou o desenho depois do desenho do Justin metido sexy, o dela era o mais lindo.
Ryan : Agora o que significa?__ o professor insistiu.
Era agora que eu ia saber oque tinha por trás daquele desenho .
Jazz : Pra mim isso representa o amor, carinho e respeito. Três coisas essenciais na vida de um casal que se ama de verdade e a principal delas é o amor.- nossa ! toda sala calou a boca depois dessa ate o professor ficou calado por um tempo.
Ryan : é um gráfico incrível, gostei muito parabéns. Agora falta o ultimo aluno novato não é?__ ele perguntou e todo mundo me olhou fiquei vermelha feito um pimentão, afirmando com a cabeça ele sorriu e disse.- o que você fez mostre e diga o que significa.
Morrendo de vergonha eu mostrei meu radinho de pilha todo mundo começou a rir, poxa meu desenho ta legal né?
Ryan : Para todo mundo não se deve tirar chacota dos outros.- valeu professor.- então Lucas o que isso significa pra você?
Eu : Bom...- dei um pigarro pra engrossar minha voz quando eu ia falar o Justin metido sem o sexy disse.
Justin : Isso significa viadagem não é Lucas? - todo mundo começou a rir filho da mãe, eu corei da cabeça aos pés merda eu ia chorar.
Jazzy me olhou com encorajamento, então eu falei em voz alta fazendo todo mundo calar a boca.
___Não isso significa a arte da musica, você não precisa ter um som de ultima geração pra ouvir uma boa musica, isso significa que você não precisa ser rico ou o mais bonito pra ser bom, basta mostrar que tem coragem e capacidade.__ ok da onde eu tirei isso? Só sei que todo mundo calou a boca e o Justin metido sem o sexy faltou me matar com o olhar. Só tenho uma coisa a dizer to FUDIDA!.
........continua...........
Quero coméntarios gatitas !!

3 comentários: