quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cápitulo 7


Me virando para frente onde o professor estava ele me encarava quer dizer todos me encaravam eu abaixei minha cabeça e quase chorei oque eu fiz ? .. mas bem feito , ele só sabe me esculhambar então tava na hora dele ter o troco.
Jazzy ria baixinho ... isso ria da sua amiga morta . Parece que ela leu meus pensamentos e se abaixou e falou baixinho.
Jazz : Relaxa ele não vai fazer nada com você.. 
Eu : Ha claro eu vou relaxar sim. - disse sarcástica oque fez ela rir
Logo depois do acontecido o sinal bateu, dando a entrada do professor de química que parecia que tinha levantado com o pé esquerdo hoje , depois foi aula de historia e depois física. Ate que enfim o sinal bate avisando que era hora do tão abençoado e esperado intervalo.
Fiquei sabendo que no turno da tarde íamos ter aula de teatro e achei isso demais , logo após o sinal eu e Jazzy seguimos para o lugar combinado onde Ju e Miles estariam nos esperando que era numa sala que tinha Lá varias almofadas para galera sentar e ficar conversando... parecia tipo uma sala enorme bem colorida achei aquele espaço bem legal no incio eu achei meio ''miles'' demais mas depois achei suuper legal ainda mais por que eu achei uma maquina que fazia Milk-shake e eu fiquei tipo OMG tem milk-shake ! ai voce se pergunta e dai ? primeiro : eu AMO milk-shake e segundo : no meu antigo colégio nem hambúrguer tinha direito já que parecia carne de humana encubada que dirás milk-shake .
Jazz : Olha as meninas ali .- disse Jazzy apontando para elas que acenavam para nós duas.
Seguimos para onde estavam as ''meninas'' .
Jazz : Hey. Lindas.
Miles : Oi minhas divas favoritas .
Ju : Oi Jazzy. Oi miga.- Ju falou deitando num puf grande amarelo  e Miles estava em um rosa OBVIO ... então eu e Jazzy nos sentamos logo em seguida nos pufs mais próximos deles.
Miles : Fiquei sabendo que você enfrentou o Justin gostoso Bieber .- disse ele jogando um beijo para uns meninos que passavam. Eca! esse Miles é mesmo um doido .
Ju e Jazzy me encararam.
Eu : Como soube disso?- perguntei confusa.
Miles : As noticias andam rápido aqui ainda mais se for sobre o mais desejado do colégio amor.- Ele falou e aquilo só me deixou mais nervosa com certeza aquele idiota machista retardado ia me matar.
Eu : Eu não ''enfrentei'' ele ... o professor disse pra nós fazermos um desenho e dizer o significado na nossa vida  ai eu fiz um radinho de pilha e...
Miles : VOCÊ fez um radinho de pilha mais que pobre  Hahahaha.- quando digo que vou matar essa biba não digam que to ficando maluca.
Ju e Jazzy caíram na risada eu senti meu rosto esquentar quando vi que todo mundo nos olhava pelas gargalhadas escandalosas deles, e adivinha quem tava me fuzilando com o olhar, quem disse Justin vai ganhar um doce e premio de adivinhador premiun do mundo.
Justin me fuzilava e Mikayla me comia com os olhos urgh! Só de pensar fico com vontade de vomitar aquela criatura asquerosa me olhando.
Eu : Será que da pra vocês pararem de rir desse jeito droga ta todo mundo olhando.- disse escondendo meu rosto vermelho.
Ju : Relaxa miga mais termina ai .... radinho de pilha é? - amiga traidora, vaca .. a fuzilei com os olhos
Eu : Enfim antes de ser interrompida. - disse fuzilando agora Miles que virou o rosto. - Eu fiz o desenho mais o Justin disse que era desenho de viadinho enfim eu me irritei e disse...
Terminei de contar os fatos, logo depois nós iniciamos um novo assunto eu conheci mais a Jazzy ela conheceu um pouco mais eu e a Ju enfim ... botamos os papos em dia.
Miles : Qual vai ser a sua aula do turno da tarde queridas glitterizadas ? - Miles perguntou serrando as unhas com um lixador deixando vazar outro apelido ridículo que ele dizia ser carinhoso.
Ju : Eu vou ter aula de teatro ...  isso é demais ! -ela disse empolgada.
Jazz : Eu também vou ter ainda  .... vamos ficar juntas. - Jazzy disse sorrindo logo em seguida.
Eu : Eu também vou ter então vamos ficar todas juntas. - falei feliz por isso.
Miles : Não vai não mona. -  disse ele me olhando.
Eu : Não vou o que Miles ? - perguntei confusa.
Miles : Não vamos ter aula de teatro.  
Eu : Por que não?! - perguntei indignada isso era injustiça eu queria ficar com as meninas-
Miles :  somos do gênero masculino pelas normas da escola as meninas tem aula de teatro e  os meninos ..... não. - falou explicando tudo ... droga isso era ridículo , uma tremenda injustiça .
Eu : Droga ... E o que vamos ter então?- quando perguntei ele me olhou com um olhar meio de tristeza e outra coisa lá por que eu nunca entendo esse biba .
Miles : Vamos ter basquete baby, os meninos jogam no turno da tarde os meninos praticam esportes e as meninas teatro ou são lideres de torcida hello ... anda bem desligada não é lady ?. - falou soprando a unha e me olhando tranquilamente, as meninas me olharam com pena  ... droga.-
Cara eu vou ter basquete eu nem sei mexer em uma bola direito  que dirás fazer uma cesta junto com um bando de bruta montes em cima de mim .. com certeza eu tava ferrada.
Miles : Ha vou logo avisando o Justin gostoso é o capitão do time viu então se prepara - Miles avisou.
Ótimo to fudida, ele vai me matar naquele jogo.
....
Deitada na minha cama eu pensava em como fugir dos treinos tenho certeza que o Justin vai querer se vingar de mim pelo que falei vi isso nos seus olhos no refeitório e na sala a primeira coisa que pensei foi inventar uma doença muito séria mas como aqui é colégio particular Com certeza ia rolar médicos e eu não suporto médicos  .
** : Olha se não é o gay do Lucas. - droga começou ! era Justin entrando no quarto e batendo a porta e parando de braços cruzados bem na minha frente com o olhar debochado.
Me sentando e o olhando eu digo engrossando minha voz.
Eu : O que foi dessa vez cara eu não fiz nada.
Rindo com deboche ele fala ameaçadoramente.
Justin : Olha cara .. eu não gosto quando alguém me faz de palhaço na turma. Então se você quiser continuar se dando bem nessa escola eu sugiro que nunca mais faça graçinhas com a minha cara entendeu Lucas ? - ele disse com a voz grossa e me olhando de um jeito ameaçador mas sexy ao mesmo tempo - E além do mais eu não gosto da idéia de você ser amigo da minha irmã então se pisar na bola ou usar ela até pra me atingir eu acabo com sua vida moleque .
Dizendo isso ele entrou no banheiro e bateu a porta 
Deitando de volta eu tenho a nítida sensação de que ele vai transformar minha vida num inferno aqui no Rosewood . As vezes eu queria saber como seria minha vida como menina aqui nesse colégio .. com certeza seria ótimo
.....
Treinador : Ok time quero todos vocês em fileira agora!
Falou ou quero dizer berrou o treinador de basquete, eu estava com um uniforme ridículo pra meninos não ficava assim tão ruim tenho que dizer viu ficavam ate gatinhos, principalmente o Justin. 

Mas não é por nada mas eu preferia ter que usar aquelas saias das lideres de torcida mesmo achando aquilo tudo babaquice um bando de tietes de futebol . 
O uniforme era uma blusa grande vermelha com branco os números eram brancos, um short enorme eu me senti enorme no uniforme santo Deus, Miles estava muito engraçado ele colocou purpurina rosa no uniforme e apertou a calça, uma visão um tanto cômica.
Fiquei do lado do Igor na fileira.
Treinador : Eu sou o Scooter Braun pra quem não sabe.- ele falava andando de um lado para o outro com uma cara meio ''eu sou mal'' na ultima frase ele olhou para mim. - Serei o treinador de vocês. Então quero o capitão aqui.-Scooter gritou e gesticulou o lugar para onde Justin foi.
Scooter : Justin escolha o seu time. Hoje vamos ter um jogo para ver quem é bom ou quem é ruim - ele falou olhando pra mim e pra Miles ok eu tenho cara de ser tão ruim assim? -
Justin : Beleza. Eu escolho Ryan, Christian, Chaz... - a cada pessoa que ele ia falando o escolhido ia para seu lado faltando o ultimo ele da um sorriso diabólico e termina.- Miles .
O QUE !? O Miles ! agora eu estava num grupo onde só tinha nerds, me dando uma olhada triste Miles foi pro lado do Justin.
Scooter : Ótimo bom Lucas você vai ser o capitão desse time.- disse o professor me olhando depois completou amigável.- Sinto muito faça seu melhor rapaz.
Concordando com a cabeça o professor foi pegar a bola e apitou me chamando e chamando o Justin ficamos nos encarando e o professor no meio segurando a bola.
Scooter : Sem trapaça ouviram?-  Justin me encarava com o olhar diabólico eu ia dar o melhor de mim, apitando o professor joga a bola.
E o Justin pulou tocando ela pro seu grupo droga!
Meia hora de jogo e estávamos perdendo de 50 a 10 graças ao Fernando o um nerd grande que jogava até bem mais que o time todo junto ... o time do Justin era bem melhor, sem falar que toda vez que eu tentava pegar a bola Justin me dava um esbarrão e eu caia no chão.
Eu só ria quando jogavam a bola para o Miles e ele corria dando pulinho feito uma gazela .
** : Cuidado! - gritaram mais foi tarde de mais eu senti a bola batendo na minha cabeça tão forte.
Cai com tudo no chão senti uma pontada e vi ficar tudo preto.
  ** : Ai Lucas acorda!
Senti me sacudirem e jogarem água em mim, abrindo os olhos eu vejo todo mundo me olhando uns querendo rir outros estavam preocupados eu sentia minha cabeça latejar, nunca mais quero jogar basquete.
Scooter : Ta tudo bem rapaz? - perguntou o treinador me ajudando a sentar.
Eu : S-Sim eu acho. -  nisso todo mundo começou a rir, confusa eu olhei para Miles que me deu um olhar atento.
Ryan : Que voizinha em Lucas só por que levou uma batidinha leve na cabeça .__disse o tal  Ryan fazendo todos gargalharem.
Limpando minha garganta eu ia falar mais o professor resolveu falar.
Scooter : Chega todos pro vestiário agora o jogo acabou por hoje! - ele gritou fazendo todo mundo ir pro vestiário.
Me levantando eu ia direto pro meu quarto mais fui parada pelo treinador.
Scooter : Pro vestiário Lucas depois do banho os alunos terão que ire pro pátio a diretora quer dar uma palavrinha com vocês.- Quando eu ia falar ele me interrompe.- Agora!
Santo Deus me ajude a não ver nenhuma bundinha principalmente a do Justin. Parando na porta foi ai que eu me toquei eu ia ver os meninos pelados eu ia desmaiar, era a primeira vez que eu ia ver um homem nu.
Scooter : Anda Lucas rápido! -  gritou o professor fazendo eu entra no local.
Tava um pouco abafado por causa dos chuveiros ligados eu ouvia as risadas OMG graças a Deus eu ainda não tinha visto nenhum pelado cadê o Miles  maldito ?!
** : Sai da frente porra.-  falou aquela voz grossa e rouca atrás de mim, não vira Luana não vira! Dizia a mim mesma mais foi em vão me virando e levando o Maior susto 
OMG! Justin ali na minha frente nu eu ia desmaiar era... era grande!
......continua......

Esse cápitulo não ficou Muuito bom né ? mas as coisas vão melhorar kkk
Quero comentários girls <3 

0 comentários:

Postar um comentário