sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cápitulo 9



tentando empurrar aquela louca tarada mais tava impossível ela ta grudada em mim eu quero morrer ! meu primeiro beijo em uma menina ! eu quero morrer !!.
** : O que você pensa que ta fazendo sua maluca larga meu namorado! - gritou Ju tirando aquela louca de mim opa pera namorado? Olhando com os olhos arregalados para ela que nem me olhou fuzilava Aria com um olhar.
Aria : Seu namorado ? como assim amor ... Lucas é meu ! - Jazzy até você agora ? eu to fudida! o justin vai me matar
Aria encarava as duas Ju e Jazzy e todo mundo nos encarava uns meninos até riam outros murmuravam ... inveja de que meu filho?
Aria : Desculpem mas o Lucas me disse que não tinha namorada não é gatinho? então acho que vocês estão sobrando.- ela se defendeu eu queria enfiar minha cabeça num buraco.
Ju : Amorzinho eu não acredito que disse isso.- disse Ju me olhando e logo em seguida Jazzy.
Jazzy : Amorzinho uma ova querida ele é meu então sugiro para as duas ficarem bem longe dele não é amorzão?- ok que palhaçada era aquela ?!.
** : Ae ! Lucas pegando geral! - falava uns que nem dei bola 
Aria : Desculpa Jazzy todo mundo aqui sabe que você é irmãzinha do Jus .. não é só por que você é irmã dele que eu não vou brigar pelo Lucas só digo uma coisa ele é meu! - gritou Aria para ela ... eu não sou de ninguém sua malucas !.
Ps : Aviso a cena que vem agora contem palavras de baixo calão e muita violência se vc tem crianças na sala não a deixam ver isso! kkk
Eu só vi Jazzy indo pra cima da Aria e logo depois foi a Ju todas puxando o cabelo de Aria duas contra uma é meio covardia então eu tentei separar o que foi impossível.
Ju : Sua vadia o Lucas é meu e não seu! - gritou Ju.
Aria : Meu cabelo sua puta! - e Jazzy foi pra cima dando um soco em Ju sem querer.- Me desculpe.
Ju : Meu olho caralho! - dizendo isso Ju foi pra cima de Jazzy que foi interrompida por Aria que arranhou o braço da Jazzy que puxou seu cabelo e rasgou sua blusa.
Aria : Ahh é da Chanel sua prostituta!
Jazz : Vou te mostra quem é prostituta vadia de quinta!
Ju : Não depois de mim! - disse ju  partindo para cima.
A cena que se via era cômica as três deitada no chão uma atacando a outra, agora era hora de interromper as bagunça mais quando eu ia gritar eis que chega minha solução para o problema.
Justin : Chega! - gritou Justin o que fez todo mundo calar a boca inclusive as meninas que se atracavam no chão. -Levantem do chão ..... agora!
As meninas se levantaram e ficaram uma do lado da outra o estado delas era meio de da dó, Ju tinha a saia rasgada o cabelo parecia um ninho não muito diferente da Jazzy que tinha a blusa um pouco rasgada e o braço vermelho, já a Aria coitada era a pior ... blusa totalmente rasgada a calça dela tava suja e o cabelo para  ia ser um problema de pentear .
Justin : Qual o motivo dessa bagunça hein ? por que estavam brigando? Jazzy? - ele perguntou serio esse Justin tava me assustando parecia mais uma autoridade assim.
Jazz : A culpa não foi minha eu só fui defender o Lucas. - ela disse dando de ombros.
Justin me olhou com um olhar mortal de dar medo e se dirigiu para mim.
Justin : Então a culpa disso tudo e sua? -ele disse se virando para mim
Eu : O que ? .. não claro que não, Aria me beijou a força ai apareceu Ju dizendo que eu sou namorado dela e depois veio a Jazzy dizendo que eu sou dela ai...
Justin : Como é que é? - ops falei de mais. -Ta namorando minha irmã seu viado?
Eu : Não! - eu quase gritei mais fui interrompida por um bocudo de merda.
** : Não só a sua irmã Justin mais a morena e a ruiva também.- disse fazendo todo mundo rir eu ia morrer tava sentindo isso.
Eu vi ele ficar vermelho e depois passar pro estado roxo e BUM!
Eu : Meu olho! - eu nunca senti tanta dor assim .... em toda minha triste vida eu tinha acabado de levar um soco no olho sem ter feito nada é eu era UMA MENINA!
Jazz : Justin você ta louco ?! - disse Jazzy vindo me ajudar e depois eu vi Ju e Aria . 
Justin : Louco ?! ..  eu devia...
** : Devia o que Justin Drew Bieber? - minha salvação.... a diretora.
Se calando ele me encara com um olhar de isso vai ter volta, a diretora me olhou e depois olhou toda bagunça e gritou.
Pattie : Todos vão pros seus quartos agora se não quiserem ficar de castigo. - dizendo isso todo mundo obedeceu ficando ali só eu , as meninas , o Justin e a diretora que nos olhou e depois disse bem brava. - Consegue andar Lucas? - ela perguntou me olhando com preocupação afirmando que sim ela suspira e completa.-  quero todos vocês na minha sala agora.
As meninas me ajudaram a levantar e eu tinha minha mão no meu olho que doía agora nós seguimos para a direção, chegando lá uma mulher me deu uma bolsa de gelo pra  colocar no olho quando colocou eu gemi de dor eu queria chorar e muito mais tinha que ser forte.
Pattie : Quero explicação pro que aconteceu no pátio. -  ela perguntou se sentando na cadeira e nos olhou.
Jazzy foi a primeira a explicar, explicando tudo a diretora da um suspiro triste e diz com sentença na voz.
Pattie : Estão de castigo, vão limpar a biblioteca o refeitório o gramado e o pátio.
Justin : O que ?! isso vai demorar anos já viu o tamanho do pátio mãe? - disse Justin bravo.
Pattie : é isso ou coisa pior!
....continua....
agora postem comentários 

1 comentários:

  1. Que dó ela levou um soco,continua eu estou xonada nessa Ib Bjustins

    ResponderExcluir