sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 11



Eu estava de olhos fechados sentindo meu corpo encharcado por causa da água eu esperava um palavrão ou coisa assim  que porra é essa ?  abri os olhos e vi Justin me olhando com cara de interrogação e o balde nas mãos.
Justin : O que foi ? não gosta de tomar banho Lucas gay ? - zombou de mim.
Colocando minhas mãos na cabeça eu senti minha peruca firme e forte ual a cola que o Miles me passou era boa, encarando o Justin eu não resisti tinha que dar o troco nesse menininho arrogante.
Eu : Sim, sim eu sou o gay né, pelo menos eu não tenho medo de barata ou de cogumelo então acho que o gay aqui é você.- disse o desafiando.
Eu estava com uma mangueira na mão e ele com outra ... Justin me olhou feio e disse.
Justin : Retire o que disse agora! - pediu nervosamente.
O olhando com deboche pela primeira vez eu não fiquei com medo.
Eu : Acho que não Justinzinho! - disse sarcástica engrossando minha voz.
Justin : Eu devia te matar ! - disse ele ligando a mangueira e jogando água em mim.
Como eu não sou burra eu também liguei a torneira e comecei a jogar nele aquilo estava um verdadeira guerra senti minha mangueira sendo puxada e vi Justin com ela ... droga eu vacilei.
Justin : E agora em quero ver você dar uma de bonzão Lucas gay! - ele falou chegando perto de mim com aquela mangueira e o pior era que ela tinha uma pressão dos infernos .
Eu : Ok Justin ... para ... eu não vou te zuar mais ok ?.- falei com medo ele tava com um olhar assustador.
Justin : Acho que não.- quando ele disse isso eu começei a correr pelo pátio molhado e o Justin atrás de mim me molhando.
Mais a cena seguinte foi uma verdadeira negação o maior mico da historia , mentira , na verdade não foi o pior de todos mas foi horrível 
Eu escorreguei e bati com tudo no chão e quando eu falo tudo eu falo de cara no chão .
Eu :Minha boca! - gritei colocando minhas mãos na boca que agora sangrava e tava doendo muito eu tava andando numa verdadeira maré de azar primeiro meu olho roxo agora minha boca machucada.
Justin : Ha meu Deus Lucas ! cara tu ta bem ?.- perguntou Justin do meu lado eu me contorcia de dor. Ser menino era muito complicado mas não vou mentir que até fiquei surpresa quando ele se preocupou com migo .
Eu : Eu to com cara que to bem ? olha minha boca! - disse chorando.
Justin : Você ta sangrando ! Deus minha mãe vai me matar eu vou chamar ajuda fica ai.- e pra onde eu iria ? porra fiquei com uma vontade absurda de dizer isso mais eu tava ocupada sentindo dor.
Eu vi ele correndo sumir eu ia desmaiar tava sentindo isso.
** : Lucas! - gritou alguém só ai eu percebi que era o Justin com a diretora do lado e um cara de branco. -Mãe ele vai morrer? - ouvi ele perguntar .. era ele mesmo ?. 
** : Relaxa ele bateu com a boca vem garoto eu te ajudo a levantar - disse o homem de branco me ajudando a levantar.
Eu podia ver Pattie e Justin me olhando com preocupação no rosto, o homem de branco me ajudou a caminhar minha boca e minha cabeça doía muito chegando numa sala que eu deduzi ser a enfermaria eu me deitei na maca que tinha lá.
** : Agora abra a boca vamos ver o estrago. - estrago ?! O deus me ajuda ... abrindo a boca o medico olhou e disse. - Bom , sorte sua que não quebrou nenhum dente só rasgou a bochecha e a gengiva por isso o sangue ... eu quero que você não fale muito ok ? esse machucado precisa sarar logo né - disse ele me dando um liquido.- Vá no banheiro e faça um gargarejo pra limpar o sangue.
Pegando o liquido eu fui fazer meu gargarejo cuspindo tudo na pia eu vi o liquido que era azul ficar vermelho do meu sangue com a boca menos dolorida e limpa do sangue eu voltei  ...  me sentei e a diretora junto com o Justin estavam na sala.
Pattie : Tudo bem com você Lucas? - ela me perguntou preocupada - Então como foi que você conseguiu cair Lucas?
Justin me olhou com um olhar de que era pra mentir ele tava assustado ate eu fiquei com dó dele.
** : Bom diretora ele não pode falar muito.- explicou o medico  a diretora olhou para o Justin responder.
Justin : Bom estávamos limpando o patio ai o Lucas caiu e se machucou.- mentiu e vou te dizer esse garoto mente bem viu.
Pattie : A é ? então por que os dois estão molhados vão me dizer que resolveram limpar o pátio com suas roupas ?.- e ferrou .
Engolindo em seco ele respondeu de imediato.
Justin : Mãe você sabe que a mangueira tem a pressão muito forte né ?  então ... quando eu liguei ela acabei me molhando e sem querer molhei o Lucasum pouco não foi isso  Lucas? -  ele me perguntou me encarando com um olhar de me ajuda.
Pattie me olhou e eu concordei se dando por vencida ela falou.
Pattie : Ok bom Lucas como você esta debilitado esta suspenso do castigo e de ir a aula amanhã. Agora eu quero os dois no quarto o jantar será servido no horário de sempre.- dizendo isso ela saiu e o medico a seguiu.
Restando só eu e o Justin.
Justin : Valeu por não me dedurar e foi mal ... pela sua boca. - disse arrependido.
Apenas acenando com a cabeça eu falei com a voz fraca.
Eu : Desculpa por te zuar .. sabe ... o medo de barata. - disse arrependida.
Justin : Ok mais se falar pra alguém eu te mato entendeu?- bom eu sabia que a qualquer hora esse justin chato ia voltar a tona
Saindo da maca eu e Justin seguimos o caminho do dormitório em silencio cada um em seus pensamentos tava louca pra tirar essa roupa e a peruca teria que secá-la sem o Justin ver.
Entrando no quarto ele não disse nada apenas deitou na cama completamente molhado  eu fui ate o guarda roupa e peguei uma roupa confortável e o secador e entrei no banheiro. E fiz toda a minha rotina chata .
[...]
Agora eu estava no refeitório com as meninas que contavam como foi o castigo delas depois de eu ter falado o que aconteceu hoje e depois também teve a maratona de perguntas do tipo doeu ? mas logo elas pararam de falar um pouco . dando uma olhada pelo lugar eu via cada aluno no seu grupo os  nerds lendo livros , os rockeiros limpando suas guitarras , os emos fazendo alguma coisa que eu não conseguia ver parecia um ritual ou sei lá oque eca , os normais comendo , um grupinho de gays fazendo as mesmas coisas que o Miles faz como pintar ou lichar unha , ler revistas de moda e outras coisas abusivas e eu ficava pensando por que Miles não vai até ele dar um Oi ? do geito que Miles duvido muito .. logo passei meus olhos na mesa dos populares parando la e eles estavam conversando logo eu reparei que o Justin não estava lá mas não era só isso nem ele nem a Mikayla estavam lá  estranho ... muito estranho .
.....
Depois de jantar no refeitório eu e as meninas incluindo o Miles obvio ficamos no espaço livre onde a galera ficava o lugar que eu falei que tinha vários cantos pra cada grupo ficar conversando  então ficamos lá por um bom tempo até nos cansarmos e cada um ir pro seu quarto mais eu desejei não ter feito isso.
Eu : Que porra e essa ?! - gritei vendo Justin e sua namoradinha se comendo e sabe o pior ... NA MINHA CAMA bem na minha cama ! Eles estavam transando.
....continua....

I need Comentários ! 

3 comentários:

  1. Nossa essa Ib é muito mais que eprfeita,oq sera que o jus vai falar?Continua

    ResponderExcluir