domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 14



Sábado no Rosewood 01:25 da tarde.
Pov do Miles 
Ok onde tava a vaca da Luana  ? eu disse pra ela me esperar aqui na sala da bagunça e parece que ela não veio por que eu não a via em nenhuma lugar , comecei a caminhar pelo  corredor já estressado ela deve estar no quarto ainda fazendo oque eu não sei  e o pior é que Jazzy saiu com a Ju já que hoje era sábado e era permitido sair do colégio com a permissão dos pais e tals .
Indo em direção ao quarto dela eu vi Justin vindo do lado oposto meio distraído ... estranho ele tinha uma carinha meio triste awn tadinho dele Luana me disse o que aconteceu ontem no quarto a conversa dela com ele e que saber ? eu não acho isso certo .. tenho quase certeza que a Luana também gosta dele só não quer assumir safadinha  mais pêra ai  ... quem disse que eu escuto o que ela diz ?  se tem uma coisa que eu gosto de ser é a fada madrinha da historia ... então.
Eu : Justin!.- o chamei fazendo ele me encarar meio confuso ele tinha medo de mim e com razão no primeiro ano eu tentei agarrá-lo quem manda ser gostoso mas tadinho ele se assustou muito eu sei sou maléfica .
Justin : Hum oi. - ele respondeu meio incerto então fui logo falando.
Eu : Vou ser direto .. Então eu soube que você conheceu minha prima  Luana é verdade? - falei e parece que fui bem por que os olhos dele brilharam.
Justin : Sim masn ela é sua prima?- ele perguntou meio chocado.
Eu : sim ela é de segundo grau sabe ela tava precisando de um dinheiro ... ai eu disse a ela que tinha uma vaga pra cobrir o dia de folga da funcionaria então eu falei com a diretora e ela concordou ai minha prima veio e fez o que tinha que fazer e foi embora.- joguei essa mentira  e ponto pra mim por que ele acreditou ! Há-há.
Justin : Ela vem aqui de novo? - ele perguntou esperançoso e depois disfarçou.- Não que eu me importe ou seja da minha conta.
Hum se fazendo de difícil né ? mais pêra ai garoto.
Eu : ah , é uma pena por que eu falei com ela no telefona e ela não parou de falar de você.- eu disse cruzando os braços e sorrindo sínico morde essa gato muahahaha.
Justin : Serio!? - ele disse corando .. que lindo ! 
porra Luana sua sortuda a se esse garoto gostasse da minha opção ele não me escapava.
Eu : Serio ... hum você ta sabendo da festa que vai rolar hoje na casa noturna não sabe? - eu perguntei já com um plano na cabeça.
Justin : Claro sei sim ... o dono é amigo do meu pai então eu fui convidado por que você foi? -ele perguntou confuso.
Eu : Fui  .. fui sim é que bom ... eu vou com a Ju , sua irmã e a minha prima Luana vai também.- disse sorrindo agora morda a isca seu gato.
Eu me deliciei vendo os olhos do Justin brilhar e em seguida ele sorrir de orelha a orelha.
Justin : Ah que bom espero ver ela lá .. quer dizer ver vocês alem do mais o Lucas sempre anda com vocês por que ele não vai? - droga esqueci desse detalhe.
Eu : ah .. eu o chamei mais ele preferiu ficar ele não curte muito barulho - menti e  parece que ele acreditou.
Justin : É eu tenho que ir.- ele disse saindo e sorrindo eu também comecei a caminhar mas fui interrompido pela a voz do lindo me virando e eu o encarei. -Valeu. - disse e saiu eu não pude deixar de rir agora sim as coisas iam andar. Por que meus planos nunca falham 
[...]
Pov da Luana
Eu queria matar aquela gazela ambulante a amiga que não conta segredos e a anjinha safada da Jazzy .. as tres me importunaram o dia todo   pra ir numa casa noturna mais que saco qual era o problema de ficar no colégio curtindo sozinha e lamentando por não ter o cara mais lindo da escola ?  droga esquece ele merda .
E outra .. elas queriam que eu fosse como Luana e me asseguraram que não ia ter ninguém do Rosewood lá então ...  bom , agora nesse momento estou no quarto da Ju e da Jazzy me olhando no espelho.
( escolha um )
Demi Lovato Clothes
Eu estava com um vestido preto , um salto e o Miles fez uma maquiagem básica em mim e a Jazzy arrumou o meu cabelo enquanto a retardada apaixonada da Ju ficava conversando com o Chaz por mensagem .
Ju 1Ju 2Ju 3 (escolhe um desses) 
Miles : Prontas minhas rainhas ?  temos que ir logo ! hoje eu quero me esbaldar.- disse Miles fazendo uma dançinha .... ele tava muito feliz pro meu gosto.
Ju : Vamos sim e ai como eu to?- perguntou Ju dando uma voltinha ela tava linda 
Miles : Ta parecendo uma piriguete .. mas uma piriguete chique querida - disse Miles sorrindo e Jazzy que apareceu linda eu já disse que ela parece uma fadinha? ela apostou em um look um pouco mais arrumado e comportado 
Eu : Jazzy você ta linda. - eu disse e ela corou Jazzy usava um vestido com um estampado meio que não dava pra ver oque era .. parecia flores .. e tinha umas flores na ponta do vestido dando um tom meigo e o salto com uma cor meio degrade começando meio claro e deixando bem escuro no final   e sua maquiagem era bem clarinha dando um brilho em seus olhos claros.
Jazz : Brigada gente bom vamos logo. - ela disse apressada que povinho apressado.
[...]
Boate noturna. 10:32 da noite.
Eu e as meninas entramos no local sem problemas já que o Miles tinha os convites e nossa o lugar era incrível tinha varias pessoas na pista de dança tocava uma musica bem alta se não me engano essa musica se chama where have you been da Rihana.

Ju : Nossa que lugar legal!.- e eu , Jazzy e Miles concordamos.
Miles : Meninas vamos tomar alguma coisa pra começar a noite ali no bar! - Disse alto por conta da musica então concordando e fomos ate o bar e fizemos nossos pedidos.
Miles pediu uma batida de limão com álcool Ju pediu vodka aquela louca! e  Eu e Jazzy pedimos uma bebida sem álcool que era a moda da casa e era extremamente incrivel
399208_470288712999842_1820159476_n_large
 na batida da musica Ju e Miles já dançavam.
Miles : Vamos dançar ! - gritou Miles e Ju terminou de beber e concordou indo com ele eu olhei para Jazzy e disse.
Eu : Vai também sei que você quer se divertir não se preocupe eu vou ficar bem.- disse a ela que me olhou e sorriu.
Jazz  : Eu volto daqui a pouquinho ok. - ela disse.
Eu : Ok toma conta daqueles dois por que eles são malucos numa pista de dança. - disse rindo.
Jazz : Pode deixar - dizendo isso ela foi atrás deles e eu fiquei sozinha balançando um pouco a cabeça.
** : Vai querer mais alguma coisa mocinha? - perguntou o barman.
Olhando ele eu pensei eu tava numa balada ... sozinha ... sem me divertir .. quer saber ?  eu vou me divertir enchendo a cara.
Eu : Me da uma bebida bem forte por favor.- pedi sem me importa com oque poderia acontecer depois 
** : Tem certeza moça  eu não me responsabilizo.- ele disse enchendo o copo .. mas é cada uma . - pronto um Kumel .. é uma bebida russa bem forte , mas cuidado ela deixa a pessoa meio .. em transe 
Eu : Pode deixar eu me responsabilizo. - disse pegando o copo e  bebendo  eu senti ela descer rasgando 
Sorrindo eu comecei a caminhar pra pista de dança onde tocava Can't stop me

 no meio das pessoas eu comecei a balançar meu corpo num ritmo frenético não agüentando eu comecei a rir feito uma louca desgovernada mesmo rindo eu não deixei de dançar tirando meu casaco (se vc tiver escolhido a primeira roupa , mas se for a segunda esquece oque ta escrito) eu o joguei pra alguém e continuei no meu ritmo eu  notei que algumas garotas tentavam me acompanhar mais não conseguiam nem eu sabia o que estava fazendo e realmente eu estava em transe .
Fechando os olhos eu senti como se nada existisse levantando os braços eu comecei a gritar como o povo tava fazendo e ria feito uma louca .. eu estava louca .
Girando meu corpo eu senti batendo em outro corpo por pouco que eu não cai de cara no chão se não fosse os braços fortes me segurando com certeza era um homem por que se fosse mulher já teria me jogado chão abaixo .
** : Parece que vamos nos encontrar assim sempre.- ele sussurrou no meu ouvido abrindo os olhos Justin estava a centímetros de mim segurando na minha cintura colada ao seu corpo.
Eu : Justin. - eu sussurrei mas pelo que vi ele ouviu por que ele sorriu.
Justin : Luana .-sussurrou de volta.
Essa noite ia ser longa muito longa!
......continua....

quero comentários girls <3

1 comentários:

  1. haaaa OMB continua logo eu quero saber o que vai rolar entre os dois nessa festa haha

    ResponderExcluir