segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 16





Eu estava nesse exato momento deitada na cama do quarto do Miles junto com a Ju e a Jazzy, depois do acontecimento do beijo eu e o Justin esperamos a chuva passar ficamos nos beijando conversando molhados e felizes, depois da chuva eu liguei pro Miles do orelhão e eles conseguiram se safar da policia e nos encontraram dando carona pra nós.
Dando uma desculpa pro Justin eu prometi que íamos nos encontrar no próximo final de semana . Chegamos no Rosewood e eu já estava vestida de menino , claro ... rindo eu me virei pro lado e adormeci com o gosto dos lábios dele no meu , nunca pensei que me sentiria tão feliz por ter o gosto de menta da boca do justin bieber na minha boca.
[...]
** : ACORDA!! - a gazela FDP  .... eu levei um susto Miles pulou em cima de mim me acordando.
Eu : Que foi seu viado!- disse brava olhando pra ele com a cara meio raivosa.
Miles : Hoje é domingo mona ! temos campeonato de basquete. - disse ele me lembrando.
Eu : Droga eu tinha esquecido! - disse saindo da cama num pulo. - Cadê as meninas? - eu perguntei olhando pro espaço vazio que ontem elas estavam.
Miles : Se foram amor elas tiveram que ir por que hoje é o campeonato no qual você está. - disse Miles, bufando eu peguei uma toalha e fui pro banho.
Eu : Traz a minha roupa por favor! - gritei dentro do banheiro tirando minha roupa.
Miles : Claro garota que conquistou o coração do Bieber! - ele gritou de volta, não pude deixar de sorrir com isso.
Tomando meu banho eu pensei em ontem será que eu devia contar a verdade pra ele? Será que ele ia ficar com raiva? Espero que não .. mais eu não podia contar a verdade .. não agora.
Terminando meu banho eu me enxuguei e sai do banheiro, Miles estava sentado na cama lixando a unha ...  que gay.
Miles : Eu acho que devíamos contar a verdade pro Justin - disse Miles de repente me olhando.
Eu : Ainda não é o momento certo, eu quero ver se ele realmente gosta de mim eu não quero machucar meu coração mais uma vez alem do mais poderíamos colocar nosso plano em perigo.- disse vestindo minha roupa masculina.
Miles : É ... você tem razão.- Miles disse se levantando e indo pro banho.-Pode ir eu vou daqui a pouco.- ele disse entrando no banheiro.
Indo na frente do espelho eu me olhei eu estava usando o uniforme da escola, eu não ia jogar ficaria de reserva por eu ser um desastre, saindo dos meus pensamentos eu sequei meu cabelo e o amarrei em seguida colocando a peruca, agora era só engrossar a voz e pronto voltei a ser o Lucas.
Saindo do quarto do Miles eu caminhei pra quadra onde seria o jogo não sei contra quem, chegando lá nossa as arquibancadas estavam cheias mais a frente eu vi as meninas acenando pra mim devolvendo o aceno eu me preparei pra ir ate elas mais fui impedida pelo treinador Scooter.
Scooter : LUCAS! Onde você estava?- ele perguntou gritando serio pra que isso treinador? Quando eu ia responder ele toma a frente.- Não importa vá pro vestiário o jogo começa daqui vinte minutos rápido!
Eu : Mais eu nem vou jogar ! Pra que eu vou usar o uniforme?- perguntei nervosa.
Scooter : Por que de reserva só temos você e o Miles caso aconteça algo a um dos meus melhores jogadores você entra. - quando eu ia questionar ele me olhou com aquela cara que preferi ficar calada e seguir para o vestiário, tomara que ninguém esteja pelado.
Entrando no campo minado eu suspirei ao perceber que todo mundo tava vestido, mais só uma pessoa me interessava ali é ele estava sentado conversando com os amigos dele foi impossível não suspirar ele tava lindo.
** :  Ta suspirando por que Lucas gay? - perguntou o amigo dele Ryan, gay é a sua avó.
Todos ali riram o mais surpreendente foi que o Justin não riu.
Eu : Eu não to suspirando apenas respirando alto. - disse engrossando a voz. - Alem do mais não é pecado respirar ou é? - perguntei debochada o desafiando.
Ryan : Hora seu viado eu vou te mostrar quem...
Justin : Chega! Ryan. - caramba Justin acabou de me defender? Bom ele não me defendeu mais impediu Ryan de me bater?  - Você Lucas sugiro que troque de roupa por que o jogo começa daqui a pouco. - ele disse me olhando serio, ok eu nunca vi Justin agir assim tão serio será que é por causa do jogo?
Eu : Ok. - disse indo pro ultimo banheiro onde ninguém podia me ver.
Trocando de roupa em minutos eu dei uma ajeitadinha na peruca, calcei o tênis e sai tava todo mundo reunido ate o Miles com seu uniforme estranho, o treinador dizia a tática do jogo que eu não entedia merda nenhuma.
Scooter : Bom turma vocês já sabem o que fazer vão lá e mostrem pro outro time quem é que manda. - disse Scooter empolgado.
Colocando a mão na frente do corpo todo mundo começou a colocar a mão inclusive eu.
Scooter : Estão prontos!? - gritou Scooter.
Todos : Sim! - gritou os outros e .... ai meu ouvido.
Scooter : Então qual é o time!? - mais um grito do treinador.
Todos : Rosewood ! - gritou o time todo até eu!  
E assim todo mundo levantou a mão pro alto e gritou caramba isso era empolgante.
Scooter : Vamos lá time! - disse o treinador e assim todo time saiu correndo menos eu e o Miles .
Eu : Essa jogo e contra quem ?- perguntei curiosa.
Miles : A outra escola interna os Red hockers .__ Igor disse raivoso.
Eu : Por que tá assim criatura ? - perguntei assim que eu e ele sentamos no banco reserva e o ginásio tava cheio.
Miles : Por que os Red hockers são nossos inimigos mortais , o capitão do time da outra escola odeia o Justin e assim vice-versa -  disse ele
Caramba por que será? Quando eu ia perguntar os times se puseram na quadra Justin estava no meio de frente pra um garoto que eu não consegui ver direito me levantando eu vi o capitão do outro time e queria não ter o visto.
Eu : Leo ? - sussurrei pálida.
Miles : O que foi ? que cara é essa ? - Miles perguntou me olhando preocupado.
Não! Não! Isso não podia tá acontecendo porra Leo por que? Eu tava quase chorando, Miles me olhava preocupado.
Eu : Não é nada ... eu to bem , relaxa.- disse balançando a cabeça pra tirar tais pensamentos da minha cabeça.
Olhando pra arquibancada Ju me olhava com o mesmo olhar de espanto e preocupação dando um sorriso pra ela, Ju se sentou ainda espantada, eu tinha que me concentrar no jogo e fingir que não vi o Leo alem do mais ele não ia me reconhecer né? Obvio que não .. respirando fundo eu me sentei e me pus a olhar o Jogo que ia começar.
Justin e Leo estavam de frente um pro outro eles se encaravam mortalmente parece que ia sair faísca deles.
** : Vocês já sabem as regras certo? - perguntou o juiz pra eles.
Justin e Leo : já. - disseram sérios.
Eu podia ouvir por que os reservas ficavam perto da quadra, caramba nunca vi o Justin assim tão tão sério eles se odiavam muito mesmo, nem Leo eu  já tinha visto..  serio droga Luana esquece essa !
O juiz afirmou e jogou a bola pro alto, eu vi Justin pular alto e tocar na bola pro time dele é o jogo começa .
[......]
Todo mundo gritava o jogo tava empatado de 50 a 50 caramba, Justin e o Leo jogavam pra se machucarem o juiz já deu umas três faltas pra ambos, as lideres de torcida de ambos os time gritavam alto e a vaca da Mikayla rebolava pro Justin, vadia ele te deu um fora!
Mikayla : Vai Justin ! Vai amor! - mais o que? Amor? Essa vadia  ta pedindo pra apanhar pena que eu to vestida de menino.
O bom foi que o justin nem deu moral e fez uma cesta de três pontos e todo mundo foi a loucura menos os torcedores da outra escola que vaiavam.
Eu : É ISSO AI JUSTIN! - gritei alto eu só vi o Leo me olhando e parando, droga ele me encarou estranho como se me reconhecesse merda.
Eu vi Justin olhando pra mim interrogativo e depois pegando a bola do Leo que o empurrou tentando pegá-la de volta.
Miles : Que olhar foi aquele senhorita Luana ? - perguntou Miles me olhando desconfiado. - Aquele  olhar do bruta montes gostoso ... vocês pareciam se conhecer.
Engolindo em seco.
Eu : :  Espero que ele não tenha me reconhecido. - disse olhando pro Miles meio que desesperada.
Miles : Você conhece o LEONARDO ? - ele me perguntou espantado.
Eu : É uma longa historia. - disse com pesar. -  depois te conto e isso ficará entre eu, você, Ju e Jazzy. - respondi meio triste.
Miles ia falar alguma coisa mais foi interrompido pelo grito do povo e do treinador.
Scooter : ISSO FOI FALTA MERDA! - disse ou melhor gritou o treinador.
Olhando eu vi o Chaz caído no chão com a expressão de dor e o Justin indo pra cima do Leo , eu e o Igor fomos correndo.
Justin ia dar um soco no Leo e o juiz interrompeu.
** : Chega! - ele gritou. - Você Justin vai pra lá o mesmo pra você senhor Leonardo ! Isso foi uma falta!
Justin bufou e encarou Diego.
Justin : Isso não vai ficar assim seu merda. - disse rouco de ódio.
Leo : É o que você pensa. - provocou Leo sínico.
Justin deu as costas e foi pra onde o Chaz estava o medico da escola ele olhou o pé do Chaz.
** : O pé dele ta machucado ele não esta em condições de jogar sinto muito. - disse o medico enfaixando o pé dele.
Eu vi todo mundo desesperado inclusive o treinador, Chaz era o melhor bloqueador isso ia ser uma perda e tanto.
Justin : Foi mal cara. - disse Justin fazendo um toque de mão com o Chaz.
Chaz : Relaxa cara, ganha essa por nós e esfrega na cara daquele ótario a nossa vitoria. - Chaz disse ao ser levado pra enfermaria.
Scooter : Agora eu quero todos aqui. - disse o treinador chamando o time pra uma reunião. - O Chaz não pode jogar e nós não vamos ficar sem um jogador então o Lucas vai entrar. - eu vou o que?!
Eu não tava gostando nadinha do que o treinador falou e parece que o time também não ... eu nem sabia jogar direito.
Christian : Treinador o Chaz era nosso melhor bloqueador acho que o Lucas não se Qualifica no jogo. - disse o Christian nervoso e assim todo mundo concordou, nossa como eu sou amada.
Scooter : Eu sei disso mais é o que temos não reclamem ok ? é só esse jogo. - disse o treinador me olhando. - Preparado Lucas? - ''Não'' respondi mentalmente.
Eu : Sim. - disse mentindo.
Scooter : Ótimo então vamos lá time! - gritou o Scooter.
E nós fomos pra quadra onde o outro time já esperava.
Justin : De o seu melhor Lucas. - disse Justin me olhando serio, engolindo em seco ... a que vontade de beijá-lo mais eu logo reprimi essa vontade.
Eu : Eu vou dar. - disse confiante.
Depois das minhas palavras o Justin foi pro meio da quadra ficando de frente pro Leo .
O juiz apitou e em seguida jogou a bola pro alto mais quem pegou dessa vez foi o Leo , eu nem sabia onde ficar eu via todo mundo correr uns trombava em mim outros me marcavam ... por que ? se nem com a bola eu tava ? .
O jogo tava no final e eu nem tinha pegado na bola ainda, não ate agora.
Justin : Pega Lucas! - gritou Justin me passando a bola, cassete o que eu fasso?
Pegando ela eu vi meio mundo vindo atrás de mim inclusive o Leo com aquele olhar sínico o que me deu ódio, quicando a bola meio insegura eu ia correr com ela mais eu vi o Justin livre acenando pra mim.
Sorrindo eu joguei a bola com toda força pra ele, que a pegou e enterrou a bola na cesta fazendo uma bela cesta de três pontos e a arquibancada começou a gritar todo mundo saudou o Justin e o resto do time menos eu, as meninas gritavam e o povo começou a cantar uma musica lá, eu só tinha olhos pra ele Justin que sorria todo feliz e orgulhoso saudando com o pessoal.

Caminhando pra onde tava o pessoal comemorando eu senti alguém me empurrar com força no chão caindo de barriga eu me virei.
** : Seu viado de merda quem você pensa que é ?- Leo me olhava com ódio.
Eu : Viado é você seu filho da puta! - gritei chamando a atenção de todo mundo.
Ótimo eu vou apanhar agora!
Leo : Eu vou te mostrar o filho da puta seu gay! - ele ia me bater eu ate fechei os olhos pra sentir o soco mais não veio.
Abrindo os olhos Justin estava em cima do Diego batendo nele com força.
Justin : Seu viado isso é pra você ver quem manda, e não se meter com meus amigos! - gritava Justin o socando.
O treinador tentava separar mais tava impossível, Diego conseguiu acertar ele e os dois começaram a se bater, droga no Justin não!
Miles : Vai se vestir de Luana agora. - disse Miles no meu ouvido eu o olhei e saquei, correndo pro vestiário eu tirei a peruca e vi no ultimo banheiro uma sacola com as roupas tirando o uniforme rápido eu tirei a faixa coloquei uma roupa

Demi Lovato Sunglasses

 bagunçando meu cabelo eu coloquei a roupa de Lucas na sacola e corri pra quadra onde ainda rolava pancadaria.
Eu : Justin para! - gritei me jogando no chão colocando-me no meio deles.
Eu tava no meio deles onde Leo e Justin pararam ofegantes e machucados , eles estavam sentados no chão .
Justin e Leo : Luana  - ambos disseram ao mesmo tempo me olhando.
Justin olhou confuso pra nós.
Justin : Você conhece esse cara Luana ? - ele perguntou olhando para nós.
Leo : Ela é minha seu merda! - disse Diego alto vindo pra perto de mim e querendo se levantar , eu vi a cara do Justin ele fez uma carinha tão triste.
Justin : É verdade? - ele perguntou nos olhando triste ainda no chão .
Eu : Não! - disse alto me juntando um pouco a justin . -Eu nunca fui sua seu otario! - eu disse alto para Leo ele tentou chegar perto de mim mais o impedi falando bem alto fazendo ele levantar . - Eu sou dele! -apontei para justin- E se você chegar perto do meu Justin eu te mato seu desgraçado. - disse gritando e apontando o dedo na cara do Leo logo em seguida .
Eu me virei pro Justin e o abracei no chão mesmo não ligando pro povo que nós olhava surpresos Miles , Ju e Jazzy sorrindo, Justin me abraçou de volta apertando meu corpo no dele.
Eu : Tá muito machucado? - perguntei sussurrando no ouvido dele.
** : Ok chega o show acabou ... o treinador do colégio dos hockers  vem cuidar do seu time! - gritou o Scooter dissipando a bagunça, mais não antes de ouvir um.
Leo : Isso não vai ficar assim Bieber. - disse Leo saindo com raiva.
Assim que todo mundo saiu restando eu e o Justin no local ele me encarou.
Eu : Seu olho ta roxo acho melhor cuidar dele né? - disse olhando pra ele.
Justin : Como chegou aqui? - ele perguntou.
Eu : E- Eu? O Miles me convidou pro jogo e eu vim fiz mal ? me desculpa. - pedi abaixando a cabeça.
Justin : Não tudo bem. - ele ergueu meu queixo pra ele. - Eu to Feliz de te ver mesmo que seja nesse estado. - ele sorriu e seu nariz tava vermelho seu cabelo tava bagunçado e suado seu olhos tava meio roxo.
Eu : Continua lindo. - disse o beijando de leve.
Justin : Luana da onde você conhece o Leonardo ?
Droga ele tinha que perguntar isso?

.....continua......

2 comentários: