quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cap. 1

acordar é a parte facil dificil mesmo é querer levantar e encarar esse mundo a fora de frente , aos poucos o sol vai ficando mais forte e a minha velha cortina vai deixar atravessar os raios de luz em direção ao meu rosto e a unica saida é levantar .
Me sento na beira da cama e olho ao redor , o meu pequeno apartamento com apenas uma sala , um quarto , uma cozinha e um banheiro e logo um suspiro vem e uma lagrima acompanha o embalo . O retrato dela sorrindo como se nada tivesse acontecendo , minha mãe .. ela é uma guerreira e é por ela que eu estou ainda aqui
Me levanto com uma certa dificuldade e vou tomar um banho , logo após visto uma roupa e vou tomar café .. era tão bom acordar e sentir o cheiro das torradas com mel da minha mãe e ao abrir os olhos ver ela com os cabelos  pretos caindo sobre os ombros e os olhos esverdeados olhando para mim e dizendo bom dia , era tudo oque eu queria neste momento .
Estava saindo para levar minhas roupas na lavanderia quando sou parada pelo joão o dono do apartamento 
João : olá senhorita
Eu : oi joão
João : eu quero o meu aluguel 
Eu : será que não da pra ser semana que vem ? eu to procurando emprego 
João : você esta me devendo a 3 meses 
Eu : sei disso só que hoje não dá
João : olha milla .. eu sei o quanto é dificil pra você lidar com tudo isso sozinha mais não dá mais
Eu : joão eu agradeço muito a voce até por que foi voce e sua mãe que me acolheram quando tinha 16 e 17 anos mas é que como eu não tenho dinheiro para a faculdade eu tenho que arrumar um emprego mas a maioria não me aceita por falta de experiencia 
João : vou te dar mais um dia apenas isso
Eu : ok ... muito obrigada joão 
Sai correndo para a banca de jornal a procura de emprego .. sem ninguém ver arranquei a pagina de empregos e voltei pra casa 

Justin POV

Justin : eu não acredito nisso ryan , eu vou te matar cara
Ryan : calma ai cara .. era preciso
Justin : claro que não ryan .. eu não preciso de uma acompanhante
Ryan : precisa sim .. não é voce que diz que precisa de alguém pra ir aos eventos ? e ainda tem a sua mãe e a amanda ..
Justin : Tá nisso voce esta até certo mas não precisava colocar no jornal seu idiota !
Ryan : -rindo-
Justin : não acredito que voce ainda esta rindo ?
Ryan : voce vai me agradecer ...
O telefone começa a tocar e ryan atende 
Ryan : oi tia pattie ...
Justin : passa pra mim ryan
Ryan : sim ele vai sim
Justin : ryan me da esse telefone agora
Ryan : é .. e também ele tem uma novidade .. uma namorada ! 
Justin : RYAN !
Ryan : ela quer falar com voce -rindo-
Justin : eu vou te matar .. não mãe é só de brincadeira mesmo ..
Ryan : -rindo-
Justin : é sim.. sim .. eu vou estar ai  , beijos mãe -desliga o telefone- acho bom isso dar certo ryan 
Ryan : ah vai dar certo sim .. hoje mesmo voce vai achar a sua ''acompanhante''

Mila POV

Nada estava ao meu alcance , quem iria querer uma menina de 18 anos sem formação ? ...opa
Eu  : procura-se uma acompanhante .. pago bem .. PERFEITO 
Concerteza deveria ser para cuidar de um idoso para fazer companhia ou coisa assim , olhei o numero e liguei
** : oi 
Eu : hum .. eu queria saber .. eu .. eu vi o anuncio no jornal e ..
** : venha na (endereço) e nós conversamos 
Eu : ok .. irei ai hoje -ele desliga o telefone- nossa que mal educado aposto que é o filho ou coisa assim 
Tomei outro banho e coloquei uma roupa um pouco arrumada , peguei minha bolsa e sai correndo para pegar um taxi 

Justin POV

Cada vez mais eu me assustava com as pessoas que entravam a maioria não eram bem ''mulheres'' e o idiota do ryan só fazia rir e denovo entrou um .. uma mulher sei lá oque era aquilo
** : eu sou a pessoa perfeita para você gato 
Ryan : -rindo-
Justin : hum ... entraremos em contato
e a mulher saiu
Ryan : -rindo- cara ... precisava ver sua cara -rindo-
Justin : ryan isso não vai dar certo , e foi tudo culpa sua ! .. como um cara como eu dono de uma grande empresa vai ficar com ... com .. com um travesti ! 
Ryan : -rindo- cara .. calma .. eu sinto que vai entrar a pessoa perf.. 
quando me virei para ver oque tinha acontecido para ele ter  travado desse geito eu vi .. vi uma menina linda com cabelos preto e lábios rosados , ela era perfeita
** : hum .. me desculpe .. é que a porta estava aberta então eu pensei que poderia entrar .. meu nome é Camila mas pode me chamar de .. Mila -e ela olhou para mim e sorriu-


Olhei para ryan e ele sorriu parecia que estávamos pensando a mesma coisa .. achamos a minha acompanhante 

Eu : olá mila eu sou o justin o dono do anuncio  -sorri-
Mila : então onde esta seu pai ? 
Eu : ahn ?
Mila : o idoso que precisa de acompanhante 

Havia um grande mal entendido ali e eu não sabia ao certo como explicar a ela isso

Eu : bem .. não é esse tipo de acompanhante que voce esta pensando camila 

Mila POV

Eu : ai droga como eu sou lerda .. eu vou embora daqui
Justin : não .. eu já te contratei 
Eu : olha aqui senhor justin 
Justin : só justin por favor eu não sou tão velho assim
Eu : não importa .. oque importa é que eu não sou esse tipo de mulher entendeu ?
Justin : por favor .. 
Eu : adeus - e fui saindo-
Justin : espere !
Eu : -me virei-
Justin : me de cinco minutos para te explicar
Eu : ok apenas 5 minutos

Voltamos para a sala e ele me disse que precisava de mim apenas para ir a eventos e ir a casa da mãe dele , disse que não teriamos nada apenas tinhamos que fingir sermos um casal 

Justin : e então ?
Eu : não sei ..
Justin : por favor eu pago bem 

sim , eu estava precisando de dinheiro e pela casa dele parecia mesmo que ele iria pagar bem 

Eu : ... ok .. eu aceito
Justin : -ele estava vindo para me abracar só que eu o interrompi- desculpe
Eu : e então .. oque acontecera daqui pra frente ?
Justin : nós podemos sair  para nos conhecermos melhor oque acha ?
Eu : tudo bem ... eu estou morrendo de fome 
Justin : vamos ?
Eu : -sorri- sim 

E então saimos para almoçar ele realmente era um cara incrivel , contei a ele sobre minha mãe e sobre minha vida e ele fez o mesmo .. depois de tantas conversas a fora ele ressolveu me levar pra casa 

Eu : é aqui -apontei para um humilde predio de dois andares-
Justin : hum ... ok 
Eu : teremos algo pra amanhã ? 
Justin : -sorri- não sei .. vá lá pra casa amanhã que nós resolvemos 
Eu : ok .. hum .. obrigada 
Justin : obrigada voce -sorri- e .. aqui esta a primeira parte -ele entregou um envelope com dinheiro- 
Eu : -sorri- obrigada .. se não fosse voce eu poderia ser despejada do meu apartamento
Justin : bom... nos vemos amanhã entÃo ? 
Eu : sim .. de manhã então ?
Justin : eu vou estar trabalhando .. de tarde pode ser ?
Eu : ok .. adeus ..
Justin : adeus -sorri-

e assim se foi ele e eu apenas vi o carro desaparecer naquela rua estreita .. abri o pacote e tinha 500 dolares   e minha nossa isso daria pra pagar o aluguel e fazer umas comprinhas . Subi as escadas e deixei o dinheiro na caixa de correio do joão juntamente com um bilhete 
Minha vida estava para mudar e eu sentia isso ..


Continua ...

então pra começar que tal 2 comentarios ? 

Bieberkisses 


5 comentários:

  1. Muito perfeito esse capitulo,continua please.É eu queria saber se vc quer ser moderadora do meu Blog http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/
    é que eu acho as suas Ibs perfeitas,e queria que vc postasse uma no meu Blog.Meu Msn é th.aly77@hotmail.com Bjustins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu adoraria ser moderadora :)
      mandei um convite lá no seu email .. o meu email é imaginebelieber.swag@hotmail.com (é o email do blog) ai agente conversa <:

      Excluir
  2. nossa eu me apaixonei com a sua historia eu ñ vejo a hora de poder ler o pro cimo capitulo
    eu criei um blog e se vc poder divulgar agradeço http://umibdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um pouco triste , eu amava a outra história , mais enfim vc pode divulgar minha ib ? http://imaginebelieber-justinbieber18.blogspot.com.br/ obg <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ? sim eu ! Sabe que amei né Eu camilla fingindo que namoro o JUSTIN . ~pirei~ sqn ! kkk - Amandoo Bitch...

    ResponderExcluir