segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

IMPORTANTE !


Nossa gente eu to muito triste com vocês .. tá vcs podem até estarem achando a historia chata , e se realmente estiver me desculpe sério mesmo . Eu tento ao máximo fazer  o melhor e parecer diferente mas para a historia se tornar algo incrivel eu preciso estar desposta a isso e sem comentarios quem é que vai querer escrever ? escrever pra quem ? pra os fantasmas ? ... Preciso de um pouco de boa vontade da parte de vcs até por que esse blog já esta me estressando , semana passada recebi um email de uma leitora do blog dizendo que estavam plagiando a historia e foi a maior confusão mas por sorte tudo ficou bem :) 
espero que vcs tenham entendido a minha situação até porque não é nada facil escrever uma historia em que tem de agradar todo mundo sendo que ninguém retribui certo ? então vc que Lê a  minha historia e pelo menos se interessa apenas 0,1% tente comentar .. ou se vc esta lendo pelo celular tenta no proximo cápitulo escrever uma frasezinha ou até aquele famoso ''continua'' que até mesmo pequenas palavras fazem uma grande diferença .


Bieberkisses

Thaii <3

2 comentários:

  1. Bom ,, eu peço Desculpas por todas nós ,, bom ,, da minha parte eu vou começar a comentar ... Pelo que eu vejo está todo mundo adorando a "apaixonada pelo meu colega de quarto " principalmente eu ,, eu estou amando é sério ,, já li atté onde você parou ... Por favor continuaaaaa !! eu te imploro ,, continua a IB , ela é demais ......!!!!Desculpas de novo .

    ResponderExcluir
  2. eu to adorando todas as historia embora eu esteja me corroendo pra sabei o que as duas anteriores ião dar mas pf n para!!

    ResponderExcluir