sábado, 16 de março de 2013

novo capitulo 3





Luana P.O.V
Eu e ju dormimos na casa de Miles que logo no outro dia de manhã iriamos fazer compras . Acordei com o Miles fazendo escova no cabelo .. pelo amor de deus oque era aquilo ? eu não ligava muito por ele ser gay e também não tenho nada contra mais as vezes eu acho que ele exagerava um pouco . Ele se virou e sorriu
Miles : bom dia minha diva
Eu : bom dia -sorri-
Miles : gostou do meu cabelo ? -ele disse passando a mão sobre seus fios castanho-
Eu : esta lindo .. ou devo dizer linda -ri- onde é que tá a ju ? 
Miles : ela desceu pra tomar café 
Eu : eu vou tomar banho então 
Miles : ok .. como eu to usando o meu banheiro você usa o da minha mãe , e tem toalha no closet na segunda gaveta a esquerda 
Eu : ok ok.. mas por que eu tenho que usar o banheiro da sua mãe ? não pode ser o do corredor não ?
Miles : Se você quiser tomar banho com o meu irmão te olhando tudo bem -ele riu-
Eu : oque ?
Miles : ele voltou tarde de uma festinha ai e dormiu sentado no chão do banheiro 
Eu : -rimos juntos- então eu vou tomar banho no quarto da sua mãe mesmo -peguei a roupa que ia usar para sair e fui para o quarto da mãe dele-
Eu nunca conheci o irmão do Miles ele sempre ficava trancado no quarto ou saia com os amigos , a ju diz que ele é um deus grego mas depois do ultimo peguete dela que ela dizia ser a perfeição em pessoa eu já duvido dos seus palpites e confio mais na minha teoria de que a coitada esta com certos problemas de visão . Fui no quarto da mãe de Miles era relativamente bem decorado e tinha uma vista perfeita da rua , deixei minha roupa em cima da cama e fui próximo a janela onde tinha uma bancada e vi vários porta retratos antigos , fotos do casamento da mãe de Miles , do pai dele mas ... um porta retrato me fez rir , era o Miles e o tal irmão dele no natal , O irmão de miles estava brincando com os carrinhos e Miles estava fazendo penteados em uma boneca 
** : Oque você ta vendo ai ? -miles disse correndo até mim e arrancando o porta retrato da minha mão- você não disse que ia tomar banho ?
Eu : calma eu só entrei e apenas estava vendo essas fotos eu já vou tomar banho -disse assustada pela reação dele-
Miles : desculpa amiga é que minha mãe não gosta muito que fique mexendo nos porta retratos dela ..vai saber ..
Eu : não tudo bem , eu não sabia 
Miles : ok então anda logo que eu quero chegar cedo nesse shopping , não gosto de muvuca 
Eu ; tá tá
Miles saiu e eu fui no closet e peguei um roupão já que eu não tinha achado uma toalha na tal segunda gaveta a esquerda . Entrei no banheiro e tomei um banho quente que me fez relaxar um pouco . Quando estava saindo do box escutei a porta do quarto abrir , deveria ser o miles já que seus pais não estavam em casa , enrolei o roupão no corpo e sai do quarto não vi ninguém então já fui tirando o roupão do corpo e coloquei as minhas roupas intimas , quando me virei para pegar o roupão que estava jogando no chão vi um menino sentado na poltrona olhando pra mim
Eu : aaaaaaaaaaaaaaaah -corri e coloquei a toalha no meu corpo- quem é você ? oque você ta fazendo aqui ?
** : -ele riu- sou Zac irmão do miles ..
Eu : ah ... o-o-oi -ri sem graça-
Zac : pode continuar -sorriu malicioso-
Eu : continuar oqu.. -ai eu me toquei eu estava ainda de toalha- ei sai daqui agora ! anda !
 Zac : tá tudo bem eu já to indo calma -ele riu- nos vemos qualquer dia desses
Fui até a porta e tranquei , voltei a me arrumar e coloquei a roupa que escolhi para usar 
 Desci e apenas ju e Miles estavam na mesa , eles me olharam e sorriram 
Miles : esta linda minha diva
Eu : brigada -sorri-
Ju : pena que não vai poder mostrar esse corpão no colégio
Eu : nem você ..esqueceu que tem uniforme ?
ju : acabei de receber um aviso por email dizendo que os uniformes foram cancelados já que muitos alunos estavam reclamando ou sei lá oque foi  -ela sorriu vitoriosa mostrando a tela do celular-
Sentei na mesa e tomei café enquanto miles reclamava da cor do seu esmalte rosa pink e Ju ficava dizendo que queria mudar um pouco seu cabelo . Terminamos de tomar café e fomos para o carro.
Neste momento estamos no carro do Miles , estávamos indo para o shopping fazer as compras para me transformar em um menino , eu ainda achava essa ideia meio maluca mas quando meu futuro esta e jogo as vezes agente tem de arriscar um pouco.
Começou  a tocar uma música que eu , miles e ju somos apaixonadas 
(musica do capitulo 2 da playlist)
Começamos a cantar feito loucas e as pessoas que olhavam para nós algumas riam , outras olhavam assustadas ou até cantavam com agente 
Chegamos no shopping e estava super mega lotado , pessoas andando de um lado para o outro com sacolas e sacolas nas mãos . Começamos a fazer as tal compras mas ficava cada vez mais difícil fazer compras com ''duas''doidas , uma bicha loca que a todos os meninos que passavam ficava dizendo delicia e uma maniaca por compras que em todas as lojas que passava comprava alguma coisa . Já não aguentava mais então sentei um pouco pra respirar .
miles : ei levanta dai .. nós precisamos comprar roupas pra você !
Eu : estou cansada ! você não acha que compramos roupas demais ?
Miles : não .. -olhei pra ele zangada- tá tá , vamos entrar só naquela loja -ele disse apontando para a loja que a ju esperava agente em pé com uma cara impaciente e eu ri-ai depois nós podemos comer alguma coisa
Eu : tá .. mas .. você jura que vai fazer isso mesmo ?
Miles : claro ! -logo depois ele puxou minha mão para um juramento do dedinho-
Quando falamos para a ju que essa seria a ultima loja ela não gostou muito mas dava pra perceber que ela não aguentava mais andar . Entramos na loja e pegamos algumas roupas e sapatos e fomos para o provador 
* : ei ! apenas o rapaz poderá entrar -o homem alto disse-
-miles respirou fundo já com raiva-
Miles : olha aqui meu querido ... -disse miles esperando a resposta do homem alto-
* : Mark meu nome é Mark
Miles : olha aqui Mark você vai deixar essas duas entrarem ou eu vou dar um escândalo aqui agora nesse muquifo de loja , eu preciso delas pra dar opinião e se você ta pensando que nós vamos fazer ''coisas'' ai dentro fique sabendo que você esta muito errado , você deveria tomar cuidado comigo que a qualquer momento posso dar a louca e puxar essa sua gravata com você junto pra um desses provadores e..
Mark : ok ok já entendi .. elas podem entrar mas não façam nada de errado
Já ia dizer umas poucas e boas pra ele quando a ju me puxou e nós entramos rindo do escândalo do miles . Entramos em um provador de deficiente que era bem grande e ficamos lá experimentando as roupas , até que elas ficavam boas em mim mas ... eram roupas de menino .
Depois de muitas calças e blusas nós fomos para o caixa e pagamos as roupas que escolhemos .
Fomos para a praça de alimentação e cada um seguiu um caminho já que cada um ia escolher sua própria comida . Fui para o Mcdonald's e entrei na fila logo chegaram dois meninos que ficaram puxando a ponta do meu cabelo mas eu nem ligava até que eu não aguentei mais e me virei 
Eu : da pra parar !-gritei-
-eles riram-
**1 : calma ai gatinha agente só queria conversar -um menino loiro disse- não é JB ?
**2 : é .. só uma conversa -ele disse acariciando minha bochecha-
Me perdi naqueles olhos tão perfeitos e naquele cabelo tão .. tão .. sem palavras . Quando percebo ele estava chegando mais perto então dei um empurrão nele e ele e os amigos dele riram .
Eu : você tá doido ? eu nem te conheço !
** 2: mas pode conhecer , meu nome é ..
Eu : não , eu não quero saber seu nome -me virei e escutei sua risada- idiota -disse-
** 2: você é bem nervosinha né ?
Eu : não te interessa 
** 2: belas pernas -ele disse e soltou um riso abafado bem próximo do meu ouvido que me fez se arrepiar-
Eu : olha aqui -disse o empurrando de novo- se você não para eu ..
**3 : senhorita -a assistente disse- oque você vai querer ?
Fiz meu pedido e larguei aqueles dois retardados lá e o pior .. eles já estavam procurando coisa com outra menina só que essa parecia mais que estava se jogando pra eles . Andei pela praça até que escuto miles gritar e vou até lá 
ju : oque ?! big mac , refrigerante e batata frita ? 
Eu : e vc ? salada ? 
ju : não sei como você não fica gorda -ela disse - eu to enorme de gorda 
Miles : você come igual a um porco
Eu : eu não como igual a um porco sua bicha imbecil só estou com fome
ju : mas por que demorou tanto ?
eu : a fila estava enorme e ainda tinha dois meninos me abusando
ju : bonitos ?
Eu : eu só achei um bonito o outro era pegavel -ri- 
ju : e você perguntou o nome ?
Eu : claro que não né julia ?! .. o que eu achei bonito até queria me dizer o nome dele mas eu preferi não escutar
ju : não acredito nisso luana ... você é idiota ?
Eu : ele era o maior galinha , pra que eu ia perguntar o nome dele ?  
Miles : bom .. eu já marquei nossa hora no salão 
eu : nossa ? -perguntei- que eu saiba quem vai fazer a tal ''transformação'' sou eu 
Miles : amoreco .. você vai se transformar em menino e eu e a ju vamos ficar maravilhosas para ir para o colégio , eu sinto que esse ano vai ser ''o'' ano 
Eu : ok .. mas e a minha matricula ? eu teria que fazer o teste
Miles : não se preocupe -miles sorriu e olhou para ju que também sorriu- nós já resolvemos tudo , demos documentos falsos e dissemos que não seria possível você fazer o teste mas nós demos o seu histórico só que modificado claro e eles aceitaram ''Lucas Monteiro'' entrar no colégio
Eu : vocês falsificaram documentos ?! nós vamos ser presos !
ju : não .. esta tudo bem , nós fizemos tudo perfeitamente e nada vai dar errado 

Eu : Como podem ter tanta certeza? da ultima vez que vocês disseram que tudo ia ficar bem eu quase perdi minha prova 
Não gosto nem de lembrar desse ocorrido , por causa dessas duas malucas mafiosas eu quase perdi minha prova de quimica 
Miles : Olha querida já cuidamos de tudo temos só 6 dias pra conseguirmos fazer de você uma perfeita menino então se acalma por que sabemos o que fazer você só tem que confiar  - ele falou  e eu não tinha outra opção a não ser concordar .
Eu : -respirei fundo- Ok.
Ju : Ótimo por que amanhã você terá aulas de como se comportar igual a um menino tudo bem?
Eu :  tudo bem - peguei um pedaço do sanduíche e falei com a boca um pouco cheia .- Hum eu esqueci de perguntar em que ala eu fico na Rosewood ?
Miles :  primeiro engole direito essa comida e limpa essa boca parece que nunca comeu um hambúrguer na vida - disse ele pegando um guardanapo e limpando minha boca -ju acho que ela nem vai precisar de aulas de como se comportar como um menino ela já é um por natureza.-disse aquele viado idiota .
Eu : HÁ-HÁ Sem graça você não respondeu minha pergunta seu gay de merda!
Miles : obvio que vai ser na ala masculina! ainda não sabemos quem vai ser seu colega de quarto mais relaxa ok?
Eu :Colega de quarto de um menino isso pode ser meio perigoso não acham?
Ju :Vai ser um perigo que você tem que correr e por isso que temos que ensaiar não temos tempo suficiente miga temos que executar esse plano com perfeição entende?
Afirmando que sim com a cabeça eu não tinha outra escolha né já era tarde de mais agora era encara tudo do lado das minhas melhores amigas! Miles odeia que usemos o termo amigo ele prefere amiga.
Depois que comemos e passamos em uma ultima loja com a ju Fomos pra casa de Miles e guardamos as coisas lá no quarto dele , ficamos lá conversando e lendo revistas de fofoca até que alguém bate na porta .. era o Irmão do Miles ele apenas abriu uma brecha sem por a cara toda provavelmente com medo de talvez miles estar fazendo ''coisas'' erradas 

Zac : iai irmãozinho ?
Miles : oque você quer idiota ?
Zac : Quero saber se sua amiguinha ainda tá aqui ? -ele disse ainda atras da porta-
Miles olhou para nós com uma cara meio surpresa e a ju logo ficou arrumando o cabelo para ficar ''bonita''
Miles : -sorriu- depende , qual das ?
Zac :  não é a ju -logo a ju fechou a cara- é a outra
Miles : oque voce quer com ela ? -miles riu-
Zac : Me fala logo seu imbecil ! 
Eu odeio quando Miles faz esses joguinhos então Me levantei e abri a porta logo ele abaixou a cabeça envergonhado 
Eu : oi
Zac : Oi -ele sorriu- queria saber se voce quer sair comigo 
Eu : Agora ?
Zac : é .. só um passeio -ele estava nervoso- mas se voce não quiser ..
Eu : vou trocar de roupa e já estou indo -sorri-
Zac : Ok -sorriu- estou te esperando lá embaixo então
quando fechei a porta julia e miles começaram a gritar e a pular e a fazer uma dança meio estranha . Logo eles vieram até mim e me puxaram 
Ju : voce é Muito sortuda !
Miles : oh se é ! meu irmão é um pedaço de mal caminho -nós rimos-
Eu : bom vou trocar de roupa 
Levantei e como tinha dormido na casa de miles ainda tinha umas roupas , peguei uma e me vesti  
quando desci ele estava lá me esperando , lindo .
Zac : Você esta linda -ele sorriu-
Eu : brigada -sorri-
Zac : então ... aonde você quer ir ?
Eu : não sei .. você que me convidou pra sair hora -nós rimos- 
Zac : que tal irmos em um restaurante e depois em um jogo de basquete  ? -ele sugeriu-
 Eu : tudo bem -sorri- 
Fomos no carro dele para o tal restaurante , foi muito divertido , ele era engraçado e dava pra perceber que ele queria algo a mais que amizade e talvez até meus olhos diziam isso quando fomos para o tal jogo ele brigou com o menino só por causa de um dedo de espuma eu ri tanto que nem guentei sair do lugar e ele me levou no colo . 
Já estávamos voltando pra casa enquanto riamos das minhas piadas sem graça e das dele também . Quando do nada veio um silencio e ele olhou pra mim
Zac: esse seu plano de ser menino é muita loucura
Eu : sei disso .. mas eu quero muito ir para harvard ,mas como voce soube ?
Zac : Miles não é muito bom em falar baixo então deu pra escutar a conversa de voces inclusive escutei ele dizendo que eu era um mal caminho -ele riu-
Eu : e voce não se importou ? seu irmão é muito perigoso -ele riu abafado-
Zac : Miles é meu irmão e eu tenho que proteger mas não tem como esconder que depois dele ter tentado me beijar com 10 anos eu fico com trauma de entrar naquele quarto -rimos-
Eu : Mas e voce ? onde vai estudar ? 
Zac : Eu prefiro ficar numa escola normal mesmo 
Depois de muito tempo chegamos de novo em casa , eu subi e Miles e Ju vieram correndo me abraçar e eles apenas ... sorriram .
Miles :não precisa nos contar nada
Eu : vocs não querem saber ? -perguntei surpresa-
ju : nós seguimos voces e vimos tudo 
Eu : tá te brincadeira né ?
Julia saiu rindo e pegou um papel e me entregou eles tiraram uma foto nossa
Eu briguei com eles no inicio afinal cadê minha privacidade ? mas depois eu pedi pra ficar com a foto por que tava bem bonitinha nós dois juntos formavam um belo casal 

[...]
Cara eu nunca vi 6 dias passarem tão rápido e bom eu agora estava me olhando no espelho um menino completo Miles conseguiu achar uma peruca masculina da cor do meu cabelo  ela era meio caída no olho, cara se eu fosse realmente um menino eu seria um gato. então ri dos meus pensamentos absurdos.
Eu estava vestindo uma calça Jeans escura masculina, e o pior foi que os dois doidos me obrigaram a amassar meus peitos com uma faixa e claro eu coloquei uma blusa preta e por baixo dela uma blusa xadrez e um supra da cor preta também. Eu falei com minha mãe e inventei uma historia que eles resolveram me dar uma chance e me deram a vaga e bom ela acreditou , enganar minha mãe é muito mais fácil do que se parece por que sempre que conversamos ela esta lá olhando pra mim mas sua cabeça sempre esta longe , mas o melhor de tudo foi que ela teve que fazer uma viagem a trabalho e não viu sua pobre filha virar um ''filho''.
Ouvindo a buzina do carro do Miles sai correndo e encontrei também a ju.
Miles :Acho que eu nunca fiz um trabalho tão bem em toda minha vida  você esta um arraso.
Ju : ele tem razão  se você fosse realmente um menino eu te daria uns pegas - ela falou rindo e me dando um tapa na bunda-
Eu : Bom suas taradas podem parar eu sei que estou um gato mas vamos logo pro aeroporto por que minha mãe pode esta viajando mais eu ainda tenho vizinhos- disse entrando no carro 
Miles : Bom não se esqueça vamos chegar na cidade amanhã cedinho e bom você vai começar com sua vida de garoto já no aeroporto então engrossa essa voz  ok? 
Eu : tá tá ...  pode deixar comigo agora que estamos aqui não vou desistir.- disse confiante.
Ju : é isso ai amiga vamos ser o trio mais louco no Rosewood !
 Nós moramos numa cidade da Inglaterra se chama Leeds e a escola fica em Londres ou seja pra chegarmos lá tivemos que pegar um avião, eu amo onde moro mais tenho que pensar no meu futuro sempre foi meu sonho estudar nesse colégio por que ai eu vou conseguir entrar na faculdade dos sonhos Harvard. Mas também não posso negar que estou muito ansiosa para chegar em londres . 
Sobre Zac .. bom .. depois daquele dia só nos vimos mais dois dias por que as aulas dele começaram primeiro e como eu era dorminhoca nunca via ele de manhã e a noite quando ele voltava eu estava saindo ou resolvendo as coisas com Miles , mas sempre rolava umas mensagens de texto fofas . 
[...]
Estávamos dentro do avião e era da primeira classe já que miles odiava classe econômica ... Ju e Miles ficaram juntos e bom ... eu não sentei do lado de ninguém.
** : Com licença esse é meu lugar.- Disse uma menina que sorria  retribui o sorriso e sai do lugar dela , sentando na janela.
 Aria : Eu me chamo Aria e você? - Ela perguntou tentando puxar assunto.
Tumblr_mjgix20enk1s77y4fo1_500_large
Eu : Eu me - dou um pigarro engrossando minha voz - Eu me chamo Lucas é um prazer te conhecer.
Ela deu um risinho estranho e se aconchegou no lugar dela e dava pra perceber seu ''olhar'' sobre mim.
Aria : Você vai fazer o que em Londres? - ela perguntou e eu ergui uma sobrancelha deu vontade de falar não é da sua conta acho que ela se tocou. - bom quero dizer não que seja da minha conta.- e não era mesmo. - eu vou pro Rosewood e você parece que vai pra lá , desculpa.
Eu : Tudo bem , eu vou pra lá sou aluna é ... que dizer aluno novo.-  essa conversa já estava me dando nos nervos.
Aria :  ótimo ! espero que sejamos amigos Lucas você e eu. -ela piscou .. pera ..ela piscou pra mim?! santo Deus não me deixe ver essa menina na escola ou em qualquer outro lugar .
Logo depois de uma conversa rápida ela se calou e eu coloquei meus fones e conectei no meu iphone, e executei minha musica quieta apenas olhando as coisas pela janela .


Eu sentia que apartir do momento em que eu colocasse meus pés no Rosewood tudo ia mudar só não sabia se ia ser para bom ou para ruim e minhas esperanças não eram das melhores .



Continua ...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH, que D-I-V-O véi. Como cê consegue escrever uma coisa tão perfeita assim mulher? Tú faz alakazam alakazum nos dedos pra digitar uma coisa linda dessas fia? u.u HAHA #parei. gENTE, gamei nessa fanfic, leitora nova aqui frôr õ/ AAAAH, divulga a minha ib? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ pris :3 Mas, sério, continua pelo amor do papai da bicicletinha, amém. 2 bjs ;33

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito na vejo a hora de ler a prosima ib!!:)
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui!!!
    Tá mto perfeito Continua ... To doida pra ler mais :)

    ResponderExcluir
  4. vai começar tudo de novo? sim eu gosto dessa IB,mas não era mais fácil começar já ela na escola lá?

    ResponderExcluir