sábado, 6 de abril de 2013

Cápitulo 24


Estavamos no meio da aula de artes pintando uma caixa de madeira para um trabalho 
Eu : Como assim nada jazzy ? claro que tem alguma coisa nessa historia 
Jazz : se eu te contar um segredo vc jura que não fala pra ninguém ?
Eu : Claro .. oque foi ?
Jazz : ontem .. eu descobri .. que eu to gravida 
Eu : Oque ?! -todos olharam pra mim inclusive justin- oque estão olhando ? -e todos voltaram a sua concentração a caixa , soltei um risinho pq a coisa tava melhor do que eu pensava-
Eu : Jazzy , como foi isso ?
Jazz : um menino enf...
Eu : Eca , não como isso pode ter acontecido não me de detalhes -nós duas rimos- quem foi ?
Jazz : o irmão do miles 
minha boca formou um O , não dava pra acreditar no que eu tava ouvindo com certeza não dava pra acreditar 
Eu : mas ele não tinha namorada ? 
Jazz : ele tem ! -abaixou a cabeça-
Eu : calma vai dar tudo certo
Jazz : não , não vai ! meu pai vai me matar e quando souberem que eu to gravida vão me expulsar do colégio por conta da reputação e eu não sei pra onde ir 
Eu : Pra a casa dos seus pais ora !
Jazz : não é tão facil assim lu .. meu pai não é como vc imagina , ele acha isso -apontou para a sua barriga que já estava ganhando formato aos poucos- uma aberração -abaixou a cabeça-
Eu : jazz .. -ela olhou pra mim- vai ficar tudo bem ok ? eu vou te protejer 
Jazz : promete ? 
Eu : -sorri- prometo .. mas .. vc vai deixar eu  fazer oque for preciso
Jazz : oque vc quer dizer ? 
Eu : eu tenho que conversar com o Zac , miles , ju e ... -olhei para ele tão perfeito , concentrado naquela caixa- para o justin
Jazz : o justin ?! 
Eu : ele pode nos ajudar , jazz ele concerteza faria qualquer coisa por vc -sorri-
Jazz : -sorriu leve- é , ele faria -quando olhamos para ele , ele olhou devolta e virou o rosto com vergonha-

{...}

Estava eu e Zac proximo ao pátio da escola 

Zac : eu vou cuidar dela 
Eu : sei que vai Zac -sorri-
Zac : mas eu ainda tenho que falar a vanessa toda essa historia 
Eu : nós sabemos disso 
Zac : vai ser tão dificil pra mim -abaixou a cabeça-
Eu : não só pra vc zac , imagina a coitada da jazz ta GRAVIDA , ela tem uma criança na barriga e não tem pra onde ir pq sabe que se contar ao pai vai ser expulsa de casa 
Zac : eu sei .. eu sei 

~tocou o sinal~

Eu : bom tenho que ir , ainda tenho que falar com algumas pessoas sobre essa historia
Zac : pra quem ? -perguntou assustado-
Eu : -sorri- não se preocupe eu prometi a jazzy que iria cuidar dela , eu vou fazer oque é preciso -me virei para ir embora-
Zac : luana ?
Eu : sim ?
Zac : obrigada -sorri-


Eu : -sorri- tchau principe 

Fui andando para os corredores para encontrar miles , ju e jazzy

Mikayla P.O.V 

Eu : ora , ora , ora ... a princezinha jazzy esta gravida ? bom saber ....

Luana P.o.v

Enfim achei eles e miles estava com uma cara de tipo ''não acredito!''

Eu : parece que vc já contou né jazzy ?
Jazz : é .. -sorriu de lado-
Miles : meu irmão ? meu deus !
Ju : e agora oque vamos fazer ?
Eu : o melhor é tentar esconder até o tempo maximo possivel e depois contar a seus pais jazzy
Jazz : tomare que esse dia nunca chegue -abaixa a cabeça-
Ju : ei alguém já contou ao justin sobre isso ?
Eu : pensava que a jazzy que iria contar
Jazz : ta doida ? vc que deu a ideia de falar com ele então vai vc 
Eu : .. eu ?!!
Jazz : é , vai logo .. ele ta na quadra , acho que ele ta sozinho
Eu : ta .. tudo bem eu vou 

Fui indo em direção a quadra e ele realmente estava sozinho , mirando a bola na cesta de basquete 

Eu : tenho que dizer que quando venho aqui nessa quadra meus dentes já me dão agonia só de lembrar na minha queda 
Jus : luana ? -olhou surpreso e depois sorriu- oque faz aqui ?
Eu : não posso vim visitar vc ? 
Juss : sei que não é pra isso , vc não viria aqui por conta propria , é por algum motivo -abaixou a cabeça-
 Eu : .... bom , eu preciso falar com vc é sobre a jazz
Juss : oque aconteceu com ela ?! 
Eu : calma -sorri- não quer sentar ? -apontei para as arquibancadas-
Juss : -nos sentamos- oque houve ?
Eu : justin eu vou precisar muito da sua ajuda e da sua compreensão 
Juss : luana vc esta me assustando 
Eu : a jazmin ta gravida justin
Juss : oque ?! -ele deu um grito e levantou da cadeira - não pode ser !
Eu : justin calma , vai dar tudo certo
Juss : meu pai vai expulsa-la de casa luana ! 
Eu : justin não se preocupe se acontecer alguma coisa eu vou estar sempre aqui para ajudar , eu prometi a jazzy que iria ajuda-la e vou ficar com ela até o final -sorri-
Juss : -abaixa a cabeça- obrigada luana 
Eu : vc vai nos ajudar ? -coloquei a mão sobre seu ombro-
Juss : no que for preciso 
Eu : bom o melhor é esconder essa gravidez por ums dois meses e depois falamos com seus pais
Juss : ok ..

2 Meses se passaram ...

~Continua~

oi gente eu sei que esse capitulo foi meio envolvendo só a jazz mas vai ser com ela que o justin e a lu vão se aproximar ok ?
Quero comentarios !!!!!!!!

Bieberkisses

<3 THAI <3

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah !!! Tava ansiosa pra saber o que era .... Fiquei preocupada !! Ta perfeita !!! Continuuuuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. perfeito continua a e eu n tenho uma imaginação mt boa por isso q eu n deixo o meu nome aqui pq se n e deixava espero q vc continua ta lindoo to amando a IB!! :D

    ResponderExcluir
  3. vc escreve ca historia legal sona parte que taficando bom vc para e deixa agete suprecuriosa eu toamando os seus ibs mas pf termina elespeisso taficando meio doido ja do nada agente pensa que é acontinuçãe mas ja é ooutr historia. por favo termina as que vc começou pq ela tão muito legais!!

    ResponderExcluir